Leia também:
X Invernos da Alma

Uma comédia romântica, uma leitura leve e muito descontraída

Trago a dica de um livro super divertido que vai fazer você rir do início ao fim

Ellem Barboza - 28/06/2018 13h59

Olá, leitores do Pleno.News! O livro que eu quero indicar pra vocês hoje é um dos mais divertidos que eu já li na vida: Fiquei com o seu número, da escritora Sophie Kinsella, publicado no Brasil pela Editora Record.

Sobre a história:
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel.

Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Esse livro é bem no estilo comédia romântica, a leitura é bem leve e muito divertida, você simplesmente ri do início ao fim. A forma de escrever da Sophie Kinsella prende a atenção de uma forma que a gente quer ler o livro todo de uma vez só.

E além disso, tem uma mensagem legal sobre auto-estima e também sobre não julgar as pessoas pela aparência. Sem falar no romance que é muito fofo.

Eu recomendo muito esse livro para ler nos momentos de lazer, quando quiser se distrair um pouco ou quando estiver com vontade de dar umas boas risadas.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica.

Beijos e até a próxima!

Ellem Barboza é médica, formada pela Universidade Federal de Pernambuco. É uma cristã apaixonada por livros desde a infância e acredita que boas leituras podem nos transformar em pessoas melhores. Em função de sua paixão literária é dona do Colecionando Primaveras, uma movimentada página no Instagram onde compartilha dicas e opiniões sobre livros.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.