Leia também:
X De volta à fidelidade

Conheça Lena Scott, a estrela mais quente de Hollywood

Lena ou Abra? Quem é essa mulher? E quais as consequências de suas escolhas?

Ellem Barboza - 09/08/2018 10h39

Olá, leitores do Pleno.News, empolgados para mais uma aventura? Sim… ler é viajar sem sair do lugar. Então vamos lá?

A dica de hoje é de mais um livro da maravilhosa Francine Rivers, que é uma das melhores escritoras de ficção cristã. E dessa vez, eu quero recomendar A Ponte de Haven, publicado no Brasil pela editora Verus.

Esse livro se passa nos anos 50 e é inspirado na história bíblica do filho pródigo.

HISTÓRIA
Hollywood, década de 50. Lena Scott é a estrela mais quente a chegar às telonas desde Marilyn Monroe. O que poucos sabem é que seu verdadeiro nome é Abra. Menos ainda sabem o preço que ela pagou para finalmente sentir que é alguém.

Para o pastor Ezekiel Freeman, Abra sempre será a menininha que roubou seu coração na noite em que ele a encontrou, recém-nascida, abandonada debaixo de uma ponte nos arredores de Haven. Ele e seu filho, Joshua, a observaram crescer e se tornar uma mulher de beleza exótica. No entanto, as circunstâncias de seu nascimento deixaram cicatrizes profundas em seu coração, que a tornam vulnerável a um homem charmoso e persuasivo, o qual a atrai para o mundo glamoroso do cinema. E ela vai descobrir tarde demais que a fama chega a um preço terrível. Agora, o que ela mais quer é um caminho de volta para casa.

A Ponte de Haven é um livro que nos leva a refletir sobre escolhas e consequências. A narrativa é muito real e nos envolve de uma forma que o tempo todo nos pegamos torcendo pela personagem.

O enredo pode até parecer clichê, mas a história é muito mais que isso. Nesse livro, aprendemos sobre o amor incondicional e a Graça de Deus que nunca nos abandona, não importa os erros que cometemos ou as decisões erradas que tomamos, Ele sempre estará esperando o nosso retorno.

Beijos e até a próxima!

Ellem Barboza é médica, formada pela Universidade Federal de Pernambuco. É uma cristã apaixonada por livros desde a infância e acredita que boas leituras podem nos transformar em pessoas melhores. Em função de sua paixão literária é dona do Colecionando Primaveras, uma movimentada página no Instagram onde compartilha dicas e opiniões sobre livros.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.