Leia também:
X Mudanças internas

As colheitas de Tessa Afshar

Será que duas pessoas tão diferentes podem ajudar uma à outra a vencer os ídolos que as mantêm cativas?

Ellem Barboza - 17/01/2019 15h06


Olá, leitores do Pleno.News! Tudo bem com vocês?

Em outro post eu já conversei com vocês sobre a Tessa Afshar, que é uma das minhas escritoras favoritas de ficção cristã, e hoje eu quero apresentar para vocês mais dois livros dela: Colheita de Rubis e Colheita de Ouro.

SINOPSE
A prima do profeta Neemias foi subitamente introduzida no meio da corte persa – trabalhando longas horas, tendo contato diário com a realeza e tornando-se a escriba favorita da rainha.
Nada mau para uma mulher que vivia num mundo de homens. Mas, um passado devastador fez com que Sara acreditasse que Deus não a amava, e que suas realizações eram a medida do seu valor – uma medida que ela nunca conseguia corresponder.

Dário Pasárgada estava acostumado a fazer tudo à sua maneira. Aristocrata rico e admirado, a última coisa que ele esperava era um casamento arranjado com a escriba da rainha, uma mulher inteligente que o desprezava. Será que duas pessoas tão diferentes podem ajudar uma à outra a vencer os ídolos que as mantêm cativas?

Esses livros têm uma mensagem linda e nos fazem refletir muito sobre amor, amizade e perdão. Além disso, eles contam uma história linda e divertida, com muito romance e aventuras.

Como sempre, Tessa Afshar se inspirou no texto bíblico e soube construir muito bem o enredo e os personagens de forma que nenhum deles destoasse da história original. Recomendo muito essa leitura.

Beijos e até a próxima!

Ellem Barboza é médica, formada pela Universidade Federal de Pernambuco. É uma cristã apaixonada por livros desde a infância e acredita que boas leituras podem nos transformar em pessoas melhores. Em função de sua paixão literária é dona do Colecionando Primaveras, uma movimentada página no Instagram onde compartilha dicas e opiniões sobre livros.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.