A maior história de amor de todos os tempos

Nem um poderoso príncipe, amante da caça, é capaz de separar esse amor

Ellem Barboza - 01/02/2019 11h45


Olá, leitores do Pleno.News! Tudo bem com vocês?

Hoje eu quero indicar para vocês um livro que li recentemente e gostei muito: A Princesa Prometida, de William Goldman.

SINOPSE
Buttercup é uma camponesa que se apaixona perdidamente por Westley, um jovem humilde que trabalha na fazenda do pai dela. Juntos, eles descobrem o amor verdadeiro, mas um trágico acidente envolvendo um navio pirata os separa.

Em poucos anos, Buttercup se torna a mulher mais bonita de todos os reinos e acaba sendo pedida em casamento pelo sádico príncipe Humperdinck. Mas nada, nem um poderoso príncipe, amante da caça, é capaz de separar esse amor. Então, o destemido Westley retorna para resgatar sua princesa que foi prometida a outro.

Esse livro é um romance épico, editado para que ficassem apenas as partes boas. A história é muito envolvente, tem bastante romance, aventura, intrigas políticas, tudo que os leitores desse gênero amam. O autor tem uma escrita leve e um tom sarcástico, que deixa a leitura bem divertida.

Essa foi a minha dica de hoje. Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem essa leitura, tanto quanto eu.

Ellem Barboza é médica, formada pela Universidade Federal de Pernambuco. É uma cristã apaixonada por livros desde a infância e acredita que boas leituras podem nos transformar em pessoas melhores. Em função de sua paixão literária é dona do Colecionando Primaveras, uma movimentada página no Instagram onde compartilha dicas e opiniões sobre livros.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo