Uma porta aberta

Deus quer e pode abrir portas em sua vida, seja em qualquer área, mas antes, Ele quer que você entre pela porta da salvação, que é Jesus

Edvaldo Oliveira - 03/02/2019 11h11


“Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome”.
Apocalipse 3.8

Muitas pessoas oram a Deus para que as portas sejam abertas, e quase sempre essas portas estão relacionadas a uma benção que se deseja alcançar: uma porta de emprego, uma vitória, uma benção, uma cura ou um milagre.

Quando essa carta foi escrita ao anjo da igreja em Filadélfia, essa porta aberta citada no texto certamente representava algo bom, uma benção para aquela igreja. Mas é importante observarmos que aquela promessa estava sendo dirigida a uma igreja que, apesar de ter pouca força, guardava a Palavra do Senhor e não havia negado o Seu nome.

Deus quer e pode abrir portas em sua vida, seja em qualquer área, mas antes, Ele quer que você entre pela porta da salvação, que é Jesus. Cristo disse no capítulo 10 de João que Ele é a porta, e quem entra por ele será salvo. E, consequentemente, uma vez que fomos alcançados pela graça salvadora de Jesus, vamos experimentar um novo nascimento. Todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado. O que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo.

Deus está te dizendo hoje que está abrindo portas em sua vida, e Ele espera que você tenha a atitude de entrar pela porta da santidade, da comunhão, pela porta da humildade, do perdão, da reconciliação, do sacrifício, pela porta da renúncia, para que depois, Ele abra portas de benção sobre a sua vida.

ORAÇÃO
Senhor, nos perdoe porque muitas vezes não guardamos a Sua Palavra e negamos o Seu nome, e ainda assim queremos que muitas portas se abram para nós. Que todos que forem alcançados por essa mensagem entendam a importância de entrarem pela porta principal, que é a porta da salvação em Cristo, e tenham sua vida transformada. Abra as portas para esse irmão e para essa irmã, que têm buscado do Senhor um milagre na sua família. Supra todas as suas necessidades, físicas e espirituais. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Edvaldo Oliveira é coordenador e idealizador do Ministério Minuto com Deus. É formado em Teologia Ministerial pelo Seminário Cristo para as Nações e em Administração de Empresas. Mora em Belo Horizonte e congrega na Igreja Batista Videira.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo