Leia também:
X Aborto x Laqueadura

Toda tempestade tem um fim

"Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas. As ondas sossegaram, ele se alegraram, e Deus os guiou ao porto almejado" (Salmo 107:28-30)

Edvaldo Oliveira - 12/08/2018 08h00

Deus conhece a sua dor e sabe exatamente tudo o que você tem passado. As suas lutas, o seu sofrimento, as batalhas das quais muitas vezes você não consegue sair vitorioso(a), toda decepção que você teve no seu casamento e toda luta que você enfrenta com seus filhos… mesmo que você tenha a impressão de estar passando por tudo isso sozinha, ou sozinho, Deus está no controle. O Senhor não abandonou você.

E ainda que as tempestades que você tem enfrentado tenham deixado um rastro de morte e destruição na sua caminhada, o Senhor permitirá você recomeçar.

Mesmo que as suas lágrimas estejam sendo constantes, por causa dos muitos problemas que tem enfrentado, o sol voltará a brilhar pra você. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Talvez, hoje, você olhe à sua volta e veja apenas destroços, pedaços do que se tornou a sua vida, e não consegue ver nenhuma possibilidade de reconstruir os muros que foram derrubados, mas saiba que o Senhor dará forças, e você vai se reerguer. Ele é um Deus que não nos desampara. O Senhor cuida de nós.

O sofrimento faz parte da vida. Jesus nunca disse que seria fácil, mas Ele prometeu que estaria conosco todos os dias. Nos piores ou nos melhores momentos, Jesus está ao nosso lado. Ele sabe se alegrar com as nossas conquistas, mas também sabe chorar junto conosco.

Creia que dias melhores virão. Nenhuma tempestade dura para sempre, elas começam, mas elas acabam. Que hoje o Senhor possa reacender no seu coração a chama da esperança, colocar novamente um sorriso nos seus lábios, devolver a você a alegria e fazer você sonhar novamente. O seu futuro está nas mãos de Deus, e não há lugar melhor para ele estar.

ORAÇÃO
“Senhor, sabemos que os seus pensamentos são maiores do que os nossos pensamentos, e que o Senhor tem preparado para nós coisas tremendas que nós não podemos imaginar. Assim como a chuva desce do céu para que a semente brote na terra, e para que o fruto seja produzido, sabemos que as tempestades que enfrentamos nessa vida são para regar a nossa fé, para fortalecer o nosso espírito e para nos ensinar a sermos totalmente dependentes de Ti. Contempla nesse momento esse irmão e essa irmã que têm enfrentado tribulações e adversidades na sua casa. Proteja essa família, aplique o poder do sangue de Jesus sobre esse casamento, e que eles possam vencer juntos todas as lutas que tiverem de enfrentar.

Eu oro em nome de Jesus, amém”.

ACOMPANHE O MINUTO COM DEUS NO YOUTUBE.

Edvaldo Oliveira é coordenador e idealizador do Ministério Minuto com Deus de mensagens para a internet. É formado em Teologia Ministerial, Administração de Empresas e Marketing. Mora em Belo Horizonte e está à frente da Igreja Ministério Minuto com Deus.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.