Leia também:
X STF vai julgar ‘ideologia de gênero’ nas escolas

Agindo Deus, quem impedirá?

Sua vida está nas mãos do Senhor, ele tem tudo sob controle

Edvaldo Oliveira - 01/11/2020 10h50

“Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e não há quem possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?” Isaías 43:13

No capítulo 43 do livro de Isaías, Deus faz uma declaração ao povo de que Ele é o único que cuidou do seu povo em toda a Sua trajetória. Ele lembra a Israel de como o resgatou do Egito e como guiou o seu povo pelo deserto, não deixando que nada faltasse para eles. Deus ainda diz que esteve com Israel nas águas do mar, na travessia do Jordão e no fogo.

Eu quero te dizer que assim como Deus foi com Israel, o Senhor também é contigo. Sua vida está nas mãos do Senhor, ele tem tudo sob controle. Por mais que às vezes a gente se sinta abandonado nesse mundo, temos que nos lembrar que Deus cuida de nós, e quando Ele tem um propósito a se cumprir, nada poderá impedir os planos de Deus.

Podemos orar a Deus pedindo pequenos e grandes milagres, porque Ele é Deus do impossível. O mesmo Deus que esteve à frente do seu povo nos piores momentos, também está à frente das suas lutas. Não desista e nem desanime. O Senhor é quem te toma pela mão direita, te levanta e te faz permanecer de pé. Ele e quem te fortalece nos momentos de fraqueza, e quem te ajuda a enfrentar tempos difíceis.

Não se preocupe com as tribulações, as perseguições e as decepções, elas são para fortalecer a sua fé. Quando você se sentir abatido, lembre-se de tudo que Deus já fez na sua vida. Se você chegou até aqui, é porque o Senhor esteve ao seu lado. Ele te protegeu e te deu livramento quando foi preciso. Ele é poderoso pra guardar você e sua família. Apenas creia nesse Deus maravilhoso.

ORAÇÃO
Senhor, sabemos que nada é impossível para Ti, e que nenhum dos seus planos pode ser frustrado. Eu te peço que essa palavra venha trazer esperança para aqueles que estão esperando por um milagre, e que estão nesse momento se encontram desesperados por causa de alguma situação que esteja fora de controle. Que o Senhor se revele a este irmão e a essa irmã como um Deus provedor, e faça com que ele se sinta acolhido e guardado por Ti. Eu te peço em nome de Jesus, amém.

Edvaldo Oliveira é coordenador e idealizador do Ministério Minuto com Deus. É formado em Teologia Ministerial pelo Seminário Cristo para as Nações e em Administração de Empresas. Mora em Belo Horizonte e congrega na Igreja Batista Videira.

ACOMPANHE O MINUTO COM DEUS NO YOUTUBE

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.