Leia também:
X O Patrimônio Público e as leis Rouanet e Paulo Gustavo 

Amor: O maior alicerce do seu negócio

O amor aplicado ao mundo dos negócios, coloca o cliente em primeiro lugar

Alex Monteiro - 07/04/2022 15h22

O amor aplicado ao mundo dos negócios, coloca o cliente em primeiro lugar Foto: Pixabay

Todas as nossas atitudes, sejam elas pessoais ou profissionais, devem ser permeadas pelo princípio mais poderoso ensinado por Jesus: O amor.

Não existe nenhum negócio que não tenha como causa e finalidade as pessoas. Somos o maior projeto de Deus. Por isso, o corolário do amor é: a) amar a Deus sobre todas as coisas; b) se amar (como a ti mesmo); e c) amar ao próximo.

O amor aplicado ao mundo dos negócios, coloca o cliente em primeiro lugar, abre caminho para serviços e produtos disruptivos, transforma a vida dos funcionários e proporciona experiências inesquecíveis.

Empresas alicerçadas no amor não se resumem apenas a números e publicação de balancetes, mas em valorizar e tornar a vida das pessoas mais felizes, proporcionar um mercado mais justo, transparente e melhor para se trabalhar.

A gestão moderna é baseada no amor que gera responsabilidade. Que possamos de fato viver o que ensinou Jesus; pois, o amor transforma!

Alex Monteiro é evangelista, sócio-fundador da Non Stop, empresa referência em marketing de influência e da VK Digital, especializada em cursos online.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.