Leia também:
X Som de moto confundido com tiros causa tumulto nos EUA

Youtuber morre após falha em salto de paraquedas

Salto de 50 metros de uma torre seria para fazer um vídeo

Arina Paiva - 07/08/2019 10h40 | atualizado em 07/08/2019 10h43

“Youtuber” morre após falha em salto de paraquedas Foto: Pixabay

Um homem de 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (7) em uma fábrica de cimento espanhola após fazer um salto de paraquedas.

Dono de um canal no YouTube, ele era dedicado a esportes de risco e tinha a intenção de gravar seu salto, segundo informaram fontes ouvidas pelo jornal El País.

Seus vídeos na plataforma mostravam saltos de pontes e voos de parapente e paraquedas. No entanto, ele tinha apenas seis assinantes no canal.

Segundo apurou o jornal, o homem e um amigo pularam a cerca que impedia o acesso a uma fábrica de cimento da empresa Cemex. Um local privado e em funcionamento, localizada na fronteira entre as cidades de Alicante e San Vicente del Raspeig, na Espanha.

Eles subiram uma torre de cerca de 50 metros e o homem que morreu foi o primeiro a pular. No entanto, seu paraquedas não abriu e ele acabou morrendo ao cair no chão. O motivo pelo qual o paraquedas não abriu ainda não foi informado.

Segundo o centro de coordenação de emergência da Comunidade Valenciana (CICU), agentes da polícia local de San Vicente e uma unidade do serviço de emergência do SAMU foram até o local. Entretanto não puderam fazer nada pelo homem, que já havia morrido.

*Folhapress

Leia também1 Aos beijos casal cai de ponte e não resiste aos ferimentos
2 Morre primeira mulher negra a ganhar Prêmio Nobel
3 Kleber Lucas lança canal no YouTube: "Feliz com tudo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.