Leia também:
X Estado Islâmico ataca civis e forças do governo na Síria

Voo que ia a Pequim retorna a Paris após ameaça de bomba

Agentes e cachorros da polícia rastrearam a aeronave após a ameaça

Jade Nunes - 26/07/2018 14h10

Aeronave da Air China teve que retornar a Paris Foto: Pixabay

Um voo da companhia Air China que cobriria a rota entre Paris, na França, e Pequim, na China, foi obrigado, nesta quinta-feira (26), a retornar à capital francesa depois de decolar por conta de uma ameaça terrorista, segundo informou a companhia aérea em seu perfil da rede social Weibo, o equivalente ao Twitter no país asiático.

– A Air China recebeu uma mensagem terrorista suspeita. O voo CA876 retornou a Paris a salvo, com o avião e os passageiros em perfeitas condições – publicou a companhia em seu perfil, sem que tenham dado mais detalhes da ameaça e nem de sua procedência.

Tanto a tripulação como os passageiros estão a salvo e serão realocados em um novo voo o mais rápido possível, revelou a companhia aérea.

Em um vídeo ao qual teve acesso o jornal de Hong Kong, South China Morning Post, supostamente gravado no interior do avião após a aterrissagem em Paris, vários policiais e cachorros da polícia rastrearam a aeronave ao mesmo tempo que os passageiros desembarcavam pelas escadas.

O avião, um Boeing 787-9, deveria chegar ao terminal 3 do aeroporto de Pequim às 4h45 da madrugada na China (22h45, de Paris).

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Estado Islâmico ataca civis e forças do governo na Síria
2 Bomba explode próximo a prédio de embaixada dos EUA
3 Pernambuco pagará translado de jovem morta na Nicarágua

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.