Leia também:
X Mãe é presa após bebê testar positivo para 4 tipos de drogas

Vídeo! Menino de 5 anos ataca assaltantes para salvar a mãe

Criança enfrentou 4 criminosos que invadiram sua casa

Mayara Macedo - 14/10/2020 09h37 | atualizado em 14/10/2020 09h40

Criança ataca bandidos para salvar a mãe Foto: Divulgação

Um menino de apenas 5 anos de idade reagiu a um assalto que aconteceu dentro de sua própria casa. David Johnson estava com a mãe, na sala de casa, quando quatro criminosos entraram no local. Armados, os bandidos levaram a mulher para outro cômodo e o garotinho atacou um dos bandidos, arremessando seus brinquedos contra ele e tentando abaixar a mão que segurava a arma.

O episódio aconteceu no dia 30 de setembro, em Indiana, nos Estados Unidos, mas somente agora foi divulgado. A mãe da criança, Tamika Reid, afirmou que os criminosos chegaram a atirar. Os suspeitos fugiram sem roubar nada e seguem foragidos.

– Meu pequeno herói estava firme em tentar acertar os caras. Eu só pensava em tirar ele de casa antes que fizessem algo com meu filho – declarou Tamika para um jornal dos Estados Unidos.

A polícia local lamentou o ocorrido e expôs a preocupação com David. Eles afirmaram que, agora, é trabalho deles defender a criança.

 

View this post on Instagram

Um menino de apenas 5 anos de reagiu a um assalto que aconteceu dentro de sua própria casa. David Johnson estava com a mãe, na sala de casa, quando quatro criminosos entraram no local. Armados, os bandidos levam a mulher para outro cômodo e o garotinho ataca um dos bandidos, arremessando seus brinquedos contra ele e tentando abaixar a mão que segura a arma. O episódio aconteceu no dia 30 de setembro, em Indiana, nos Estados Unidos, mas somente agora foi divulgado.⠀ ⠀ Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews) e nos Stories.⠀⠀ ⠀ #PlenoNews #indiana #eua #coragem

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Mãe é presa após bebê testar positivo para 4 tipos de drogas
2 Amy Barrett diz que decisão pró-aborto pode ser revertida
3 Palestino rouba corpo da mãe para enterrá-la como ela queria
4 Zambelli relembra Thatcher: "Ícone do conservadorismo"
5 Sob pressão, Kim Jong-un chora ao se desculpar com população

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.