Leia também:
X Furacão Iota se dissipa em El Salvador, deixando 38 mortos

Vídeo: Ladrão rouba celular de lutadora de MMA e se dá mal

Jovem agrediu e imobilizou criminoso até a chegada da polícia

Gabriela Doria - 19/11/2020 14h58 | atualizado em 19/11/2020 19h14

Lutadora de MMA imobiliza ladrão que roubou seu telefone Foto: Reprodução

Um ladrão acabou agredido e imobilizado ao tentar roubar o celular de uma jovem, em Mar del Plata, na Argentina. Isto porque a vítima, de 20 anos, é lutadora profissional de MMA (artes marciais mistas). A informação é do jornal La Nación.

Após ter o telefone roubado, Brisa Merlo correu atrás do criminoso, que foi contido por populares. Ao encontrar o ladrão, ela desferiu alguns golpes de jiu-jitsu.

De acordo com o La Nación, Brisa havia acabado de sair do trabalho quando foi assaltada. Após a fuga do bandido, ela ainda pediu carona a um amigo que estava de carro para alcançar o homem.

Quando ela encontrou o bandido, ele já estava imobilizado e tinha alguns ferimentos. Ela então pegou seu telefone de volta e aplicou mais alguns golpes. Brisa também não perdeu a oportunidade de dar uma lição de moral no homem.

– Filho da p***, vá trabalhar! Estou trancada o dia todo trabalhando para você me roubar em três segundos – disse, enquanto agarrava o pescoço do ladrão.

O homem permaneceu imobilizado pela lutadora até a chegada da polícia. Em entrevista a uma rádio local, Brisa contou que ficou irritada com o roubo porque havia trabalhado meses para comprar o telefone e estava com o salário reduzido por causa da pandemia.

– Espero que esse garoto nunca mais roube. Tenho sorte de saber me defender porque estudei MMA, mas não quero que isso aconteça com mais ninguém. Estou orgulhosa de como agi e não me arrependo de ter feito isso – disse a jovem.

Leia também1 Criança de 2 anos morre ao se engasgar quando comia jujuba
2 Padre viraliza após ter crise de riso enquanto celebrava missa
3 Paciente que morou durante 51 anos em hospital morre em SP
4 Homem é salvo por panela ao ser baleado em tentativa de assalto
5 Vereadores discutem e quase "saem no tapa" durante sessão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.