Leia também:
X Aumenta o número de mortos pelos tornados nos EUA

Vice-presidente dos EUA diz orar por vítimas de tornados

Mike Pence se pronunciou em uma rede social

Ana Luiza Menezes - 03/03/2020 17h52

Vice-presidente dos EUA, Mike Pence Foto: EFE/Jim Lo Scalzo

Nesta terça-feira (3), o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, disse que está orando pelas pessoas afetadas pelos tornados no Tennessee. Ele usou uma rede social para se pronunciar sobre os estragos causados pelo fenômeno.

– Estamos orando por todos aqueles que foram afetados pelos tornados e pelas famílias que perderam seus entes queridos – disse.

Na publicação, ele também parabenizou equipes de resgate.

– Continuamos a monitorar a situação e parabenizamos os socorristas pelo trabalho corajoso na segurança dos que estão no caminho do tornado – concluiu.

O número de pessoas que morreram como resultado da passagem de vários tornados que chegaram ao Tennessee, nos Estados Unidos, chegou a pelo menos 19, segundo as autoridades estaduais. Em Nashville, capital do estado, foram registrados 40 desabamentos em função do fenômeno.

Segundo a Agência EFE, nesta terça-feira, o Tennessee realiza eleições primárias para definir os delegados que escolherão os candidatos à presidência dos EUA, na chamada de Super Terça. Diversos locais de votação foram afetados ou tiveram que abrir com atraso, segundo confirmaram as autoridades locais. Alguns eleitores tiveram que se dirigir a outros pontos para exercer o direito de voto.

Publicação de Mike Pence Foto: Reprodução

Leia também1 Aumenta o número de mortos pelos tornados nos EUA
2 Banco Central dos EUA corta juros devido ao coronavírus
3 Elizabeth 2ª: Harry "sempre será bem-vindo na família"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.