Leia também:
X Trump investe R$ 6,7 bilhões por 300 milhões de doses de vacina

Universal Orlando anuncia que reabrirá parques

Reabertura trará uma ampla série de novas práticas de saúde e segurança

Pleno.News - 22/05/2020 17h03 | atualizado em 22/05/2020 23h01

Universal Parks & Resorts anunciou planos para começar reabertura em fases do Universal Orlando Resort Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (22), o Universal Parks & Resorts anunciou os planos para começar uma reabertura em fases do Universal Orlando Resort a partir de 5 de junho. A reabertura será cuidadosamente gerenciada e incluirá uma vasta gama de novos e aprimorados procedimentos de boas práticas de saúde, segurança e higiene, com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e das autoridades de saúde.

Com o apoio do governador da Flórida, Ron DeSantis, as autoridades do parque compartilharam detalhes do plano de reabertura, na quinta-feira, com a Força-Tarefa de Recuperação Econômica do prefeito de Orange County, Jerry Demings. O prefeito Demings recomendou a aprovação dos planos do Universal ao governador DeSantis nesta sexta-feira.

O Universal Orlando avançará em direção à sua reabertura em fases, continuando a monitorar as condições locais e a trabalhar com as autoridades de saúde. O complexo está fechado desde 16 de março.

No último dia 14, o Universal CityWalk Orlando começou a reabrir, com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene, dando ao Universal a experiência que será posta em prática ao reabrir seus parques temáticos.

A reabertura incluirá o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay.

A visitação durante esse período será cuidadosamente gerenciada e controlada. O Universal escalará, em breve, os membros da equipe para treinamento dos seus novos procedimentos.

Será realizada uma prévia para os membros da equipe em 1º e 2 de junho, para que os novos procedimentos possam ser praticados e refinados. Um número limitado de pessoas será convidado a visitar nos dias 3 e 4 de junho, à medida que o Universal continua a se preparar para sua abertura em fases.

A abertura ao público geral será em 5 de junho, com o Universal continuando a gerenciar a visitação diária. Para obter detalhes completos sobre as diretrizes e experiências de reabertura do Universal Orlando, clique aqui.

Os novos procedimentos de saúde, segurança e higiene cobrem cada etapa da visita de um visitante: como eles chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows e como fazem as refeições.

– Queremos convidar os visitantes de volta aos nossos parques temáticos de maneira cautelosa e ponderada – disse Tom Williams, chairman e diretor executivo do Universal Parks & Resorts.

Os novos procedimentos do Universal Orlando cobrirão três áreas: triagem, espaçamento e higienização. As principais medidas serão aplicadas a visitantes e membros da equipe incluem uso de máscaras e respeito às diretrizes de distanciamento social

Visitantes do parque temático, bem como todos os membros da equipe Universal, deverão realizar verificações de temperatura antes de entrar no local; aqueles com temperaturas iguais ou superiores a 100,4F (38ºC) não poderão entrar.

Além do uso de máscaras faciais e medição de temperatura, os visitantes podem esperar encontrar estacionamento com espaçamento entre veículos, número controlado e reduzido de visitantes em atrações, em shows, e de assentos nos restaurantes, entre outras adaptações.

Os hotéis de resort do Universal são uma importante parte da experiência dos visitantes e seus planos de reabertura estão sendo finalizados, com detalhes ainda a serem divulgados.

Os visitantes devem avaliar os próprios riscos antes fazerem a visita, e não é recomendável que idosos ou indivíduos do grupo de risco com sérias condições médicas subjacentes visitem o destino. Para obter informações sobre as diretrizes do CDC, em inglês, clique aqui.

Leia também1 Espanha calcula que em julho poderá receber turistas
2 Aéreas do Brasil retomam voos gradualmente. Confira!
3 Veneza está reaberta para o turismo e livre da Covid, diz líder
4 Itália: Todos os aeroportos do país reabrirão em 3 de junho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.