Leia também:
X Canadenses não querem pagar segurança de Harry e Meghan

Turistas são perseguidos após tentarem selfie com elefante

Ataques são uma das causas mais comuns de mortes na Índia

Pleno.News - 16/01/2020 12h51

Elefante persegue grupo de turistas após selfie Foto: Pixabay

Um grupo de turistas foi perseguido por um elefante, na Índia, depois de tentar tirar uma foto selfie com o animal. O animal chegou a bater em um dos homens com a tromba, mas por sorte, o grupo conseguiu se livrar do elefante e ninguém ficou ferido.

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (16) pelo jornal Daily Mirror. Fontes da cidade de Hosur, em Tamil Badu, na Índia, disseram que um grupo de 50 elefantes se afastou da floresta em busca de comida, mas apenas um deles acabou encontrando o grupo.

Dezenas de pessoas morrem na Índia, todos os anos, por ataques de elefantes e a maioria deles é causado por turistas tentando tirar fotos com o animal. No último mês, essa questão se agravou por causa da falta de comida nas florestas. Os elefantes têm invadido aldeias e cidades em busca de arroz.

Segundo estudo realizado da Universidade Carnegie Mellon e do Instituto de Informação Indraprastha, de Délhi, a Índia registrou muito mais mortes relacionadas a selfies do que qualquer outro país do mundo nos últimos anos.

*Folhapress

Leia também1 Marina Ruy Barbosa critica: "Velório não é lugar de selfie"
2 Vereador que quer proibir VAR deseja banir pau de selfie
3 Homens morrem ao tentar tirar selfie em cachoeira

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.