Leia também:
X Povoado do Alasca vai ficar dois meses sem a luz do sol

Torre Eiffel fechará no sábado por causa de protesto

Manifestação contra o aumento de impostos sobre os combustíveis é a causa

Ana Luiza Menezes - 23/11/2018 19h47

Torre Eiffel, na França Foto: Pixabay

A Torre Eiffel ficará fechada neste sábado (23) por causa da mobilização dos “coletes amarelos” contra o aumento dos impostos sobre os combustíveis. O protesto está previsto para acontecer nos arredores, informou nesta sexta-feira a empresa que administra o monumento.

A polícia permitiu que a manifestação aconteça no Campo de Marte, a área verde situada em frente à Torre Eiffel, às 14h locais (11h em Brasília). A permissão foi concedida depois que os manifestantes solicitaram autorização para se reunirem em um local no centro da capital.

A administradora da Torre Eiffel, o monumento pago mais visitado do mundo, decidiu hoje que a atração permanecerá fechada aos visitantes durante o dia todo, já que não será possível recebê-los “nas melhores condições de segurança”.

Os ingressos que já foram adquiridos na internet serão reembolsados automaticamente, sem necessidade de reivindicação pelos clientes. A empresa que gerencia o monumento se desculpou pelos problemas e lembrou que a Torre Eiffel abre habitualmente todos os dias no período invernal (hemisfério norte) entre as 9h30 e 23h45 locais.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Povoado do Alasca vai ficar dois meses sem a luz do sol
2 Crise na Nicarágua pode ter causado mais de 500 mortes
3 Tiroteio causa tumulto em shopping nos Estados Unidos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.