Leia também:
X Cerca de 50 mulheres cristãs são sequestradas por grupos radicais

Tiroteio nos EUA deixa 6 mortos, incluindo um bebê de 6 meses

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira

Pleno.News - 16/01/2023 16h12 | atualizado em 16/01/2023 16h34

Tiroteio na Califórnia deixa 6 mortos, incluindo um bebê de 6 meses Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube ABC 7 Chicago

Na madrugada desta segunda-feira (16), um tiroteio deixou seis mortos, incluindo uma mãe de 17 anos e seu bebê, de 6 meses. O caso ocorreu em Goshen, localizado no condado de Tulare, na Califórnia, Estados Unidos.

O Gabinete do Xerife do Condado de Tulare informou que o tiroteio ocorreu por volta das 3h30 (horário local, 8h30 de Brasília) na casa número 6.800 da Harvest Road. O endereço chegou a ser revistado, na semana passada, durante uma operação de tráfico de drogas.

Agentes encontraram duas pessoas sem vida na porta da casa, outra nas imediações e mais três em uma área próxima da cidade, que tem apenas 6 mil habitantes.

O xerife do condado de Tulare, Mike Boudreaux, conversou com jornalistas e disse que entre as vítimas estão uma mãe de 17 anos e seu bebê de 6 meses.

As autoridades se deslocaram até a casa após receberem uma chamada de emergência de um dos vizinhos, avisando da possível presença de um atirador ativo, devido ao grande número de disparos que foram ouvidos.

Por enquanto, uma briga entre gangues é apontada como o principal motivo.

Uma investigação continua aberta enquanto o Gabinete do Xerife de Tulare continua a busca por dois suspeitos.

*EFE

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.