Leia também:
X Após 3º episódio de espasmo, Merkel fica sentada em evento

Tinder: Casal é condenado por matar jovem em encontro

Sydney Loofe foi morta após combinar saída com uma mulher

Ana Luiza Menezes - 11/07/2019 17h34 | atualizado em 11/07/2019 17h50

Sydney Loofe foi morta após marcar encontro com uma mulher Foto: Reprodução

Na quarta-feira (10), um casal foi condenado, em Nebraska, nos Estados Unidos, pelo assassinato de um a jovem de 24 anos. Sydney Loofe foi morta em novembro de 2017, após marcar um encontro pelo Tinder.

Loofe foi dada como desaparecida após combinar uma saída com Bailey Boswell. A última vez que a moça deu notícias foi em uma rede social, onde publicou uma foto com a frase: “Pronta para o meu encontro”.

Trail e Bailey foram condenados Foto: Divulgação/TANEY COUNTRY SHERIFF

Os pedaços do corpo de Sydney foram encontrados dois meses depois. Os assassinos a esquartejaram e dividiram o corpo em 14 partes, que foram colocadas em sacos plásticos.

Os advogados de acusação afirmaram que Beiley atraiu Sydney, no aplicativo, seguindo orientações do namorado, Aubrey Trail. O julgamento já dura mais de um ano e condenou a dupla por assassinato em primeiro grau.

Uma nova audiência acontece nesta quinta-feira, a fim de definir se Trail, que também foi considerado culpado por conspiração criminosa, será punido com a pena de morte. Bailey também corre risco de ser condenada à pena de morte, mas aguarda a segunda fase do julgamento.

No mês passado, Trail cortou o próprio pescoço em pleno tribunal. Na ocasião, três mulheres testemunharam que foram atraídas, também por meio do Tinder de Bailey, a um “culto sexual”. Uma delas disse que o casal falava em matar pessoas para que seus poderes fossem aumentados.

Os condenados negam que tenham matado a jovem. Segundo eles, Sydney morreu de forma acidental enquanto fazia sexo, com prática de asfixia, com eles. O casal afirmou ainda que a vítima aceitou ser filmada em troca de dinheiro. Porém, a promotoria não acreditou e declarou que o crime foi premeditado.

Leia também1 Sarah Sheeva critica cristãos que buscam namoro no Tinder
2 Lésbicas esperam julgamento por estupro de menor de idade
3 Menino é morto por não querer se vestir de menina
4 Caso Rhuan: Expondo os males da ideologia de gênero

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.