Leia também:
X Kim Jong-un ameaça usar forças nucleares contra EUA e Seul

Telão desaba e atinge membros da banda Mirror em show

Acidente aconteceu durante apresentação da boyband em Hong Kong

Thamirys Andrade - 28/07/2022 15h34 | atualizado em 28/07/2022 15h45

Momento foi registrado por fãs Foto: Reprodução / Twitter

Um show da banda Mirror Weare terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (28), no Coliseu de Hong Kong. Na ocasião, o grupo realizava sua performance quando um dos cinco telões se soltou e desbabou sobre dois dos 12 integrantes.

A apresentação foi imediatamente encerrada, e o empresário da banda, Ahfa Wong Wai-kwan, pediu que a plateia deixasse a casa de shows.

– Pedimos desculpas e prometo que vamos rembolsar seus ingressos e vamos entregar um show seguro – declarou ele na ocasião.

Os integrantes feridos são Edan Lui Cheuk-on e Anson Lo Hon-ting. Eles foram levados às pressas para o hospital Queen Elizabeth, por ambulâncias que chegaram cerca de 10 minutos depois do ocorrido.

Segundo relatou o Queen Elizabeth à imprensa local, o artista que foi atingido no pescoço se encontra em estado grave, enquanto o atingido na cabeça está em condição estável.

Fãs que gravavam a performance dos rapazes registraram o momento em que o acidente acontece. Atenção! As imagens são fortes.

Esse foi o segundo acidente envolvendo a banda Mirror em menos de uma semana. Nesta terça (26), o integrante Frankie Chan Sui caiu de uma altura de um metro, na borda do palco. Ele prosseguiu com a apresentação e relatou ter machucado apenas o braço, em postagem realizada após o show.

Depois do acidente desta quinta, um grupo de mais de 10 mil fãs assinaram uma petição para que os organizadores tenham mais cuidado com a saúde dos artistas.

Leia também1 Jovem Pan veta comentaristas de extrema direita em sabatinas
2 Safadão diz que ainda não foi intimado por erotização da filha
3 Shakira recusa acordo e irá a julgamento por fraude fiscal
4 Gloria Perez diz ver indícios de que filha foi morta em ritual
5 Dani Calabresa deixa de fazer parte do elenco fixo da Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.