Técnico de Henrique e Juliano é internado após choque no palco
Descarga elétrica ocorreu enquanto auxiliar montava cenário de show em Goiás
Thamirys Andrade - 02/12/2021 11h27 | atualizado em 02/12/2021 11h43

Um auxiliar técnico da dupla sertaneja Henrique e Juliano precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer uma descarga elétrica enquanto montava o cenário do show que ocorreu em Águas Lindas, Goiás, no último sábado (27).
Logo após o acidente, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, foi levado para o Hospital Bom Jesus e, posteriormente, transferido de avião para o Instituto Ortopédico de Goiânia.
– A dupla ainda estava em casa, no Tocantins, no momento do acidente e, quando tomou conhecimento do ocorrido, prontamente providenciou um avião UTI para transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança – afirmou a equipe dos artistas, por meio de nota.
Ainda segundo a assessoria da dupla, Felipe utilizava todos os equipamentos de segurança exigidos por lei quando o acidente ocorreu. O choque teria sido causado por um vazamento de energia no grid do palco.
Com quadro de saúde estável, Felipe está sendo acompanhado por médicos de confiança da dupla sertaneja, está consciente e aguarda o resultado de exames.
A equipe de Henrique e Juliano informa ainda que os cantores estão dando assistência à mãe do técnico, para que ela possa acompanhar o filho em sua recuperação.
Leia também1 Prefeitura de São Paulo cancela Réveillon e mantém máscara
2 Saiba como o cantor Roberto Carlos perdeu parte da perna
3 Aluno de 7 anos sem máscara foi impedido de assistir aula, diz pai
4 Jovem sente dor e descobre que foi dopada e estuprada em festa
5 Carteiro é baleado ao fazer entrega em condomínio