Leia também:
X Durante votação, milhares pedem a proibição do aborto

Sylvester Stallone é acusado de abuso sexual

Nos EUA, promotores investigam se ele deverá responder pela denúncia de agressão que teria ocorrido em 1990

Ana Luiza Menezes - 14/06/2018 17h41

Sylvester Stallone é investigado após denúncia de ataque sexual que teria cometido nos anos 90 Foto: Reprodução/ Instagram

Nos Estados Unidos, promotores de justiça iniciaram uma investigação para determinar de o ator Sylvester Stallone, de 71 anos, deverá responder à uma acusação de ataque sexual. A informação foi dada nesta quarta-feira por um porta-voz do gabinete de procuradoria de Los Angeles, na Califórnia.

-Hoje foi apresentado um caso pelo Departamento de Polícia de Santa Monica envolvendo Sylvester Stallone – disse Greg Risling, porta-voz do gabinete, à agência de notícias AFP.

A denúncia foi feita no ano passado por uma mulher que não teve seu nome revelado. O abuso teria acorrido no ano de 1990.

Em dezembro de 2017, o advogado do ator admitiu que Stallone teve uma relação com a mulher durante as gravações de um filme em Israel, em 1987. Ele, entretanto, negou qualquer agressão da parte do artista.

A denúncia contra Stallone é mais uma de muitas que têm surgido em Hollywood. Nomes de pessoas conhecidas no meio, como o produtor Harvey Weinstein, e atores como Kevin Spacey e Bill Cosby foram citados em crimes de agressão e assédio sexual.

Leia também1 Durante votação, milhares pedem a proibição do aborto
2 Judias protestam para orarem no Muro das Lamentações
3 Califórnia, nos EUA, poderá ser dividida em três estados

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.