Leia também:
X Diretor de grife se demite após contratação de modelo trans

Som de moto confundido com tiros causa tumulto nos EUA

Correria foi registrada após um alarme falso em Nova Iorque

Paulo Moura - 07/08/2019 08h50 | atualizado em 07/08/2019 09h25

Grupo ficou em pânico após confundir sons Foto: The Daniels Group

Um alarme falso de terrorismo na Times Square, em Nova Iorque, causou pânico entre os pedestres que passavam pelo local na noite desta terça (6). Tudo começou, quando pessoas confundiram o barulho do escapamento de motos com o som de tiros, o fato causou uma histeria coletiva que se seguiu por toda a área.

Um usuário do Twitter filmou a confusão, no vídeo é possível ver centenas de pessoas correndo pelas ruas do ponto turístico, tentando se abrigar nos prédios próximos. A polícia da cidade de Nova Iorque informou, em suas redes sociais, que não havia atiradores no local e que os barulhos ouvidos pelas pessoas eram de motos. A autoridade informou que recebeu diversas ligações, registrando o alarme falso.

O prefeito de Nova Iorque, Bill de Blasio, também escreveu no Twitter, ele disse que a cidade estava segura e confirmou a informação dada pela polícia local. Ele encerrou dizendo que ninguém deveria viver constantemente com medo da violência armada, e que o país era melhor do que os massacres recentes.

O fato acontece após dois ataques com armas ocorridos no fim de semana, nos estados do Texas e em Ohio, que deixaram 31 mortos e dezenas de feridos.

Leia também1 Diretor de grife se demite após contratação de modelo trans
2 Grupo rouba R$ 10 mi em ouro da Casa da Moeda do México
3 Aos beijos casal cai de ponte e não resiste aos ferimentos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.