Leia também:
X Biden e Xi conversam por mais de 2 horas, segundo Casa Branca

Sogra obriga filho a deixar noiva no altar: “Muito baixa e feia”

Antes do dia do casamento, sogra e nora se conheciam apenas por fotos

Monique Mello - 28/07/2022 17h49 | atualizado em 28/07/2022 18h48

Lamia Al-Labawi Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma noiva foi abandonada no altar na Tunísia, após ser “reprovada” pela sogra por sua aparência física. Lamia Al-Labawi foi considerada “muito baixa e feia” pela mãe do noivo. Este, por sua vez, acatou a opinião da mãe e desistiu do matrimônio.

De acordo com o site Yabaleft, mesmo estando por quatro anos com o noivo, Lamia não conhecia sua sogra pessoalmente, sendo o primeiro encontro exatamente no dia do casamento. Testemunhas relataram que a mulher ficou visivelmente desapontada ao ver a nora. Imediatamente, ela disse ao seu filho que ele não podia se casar com uma pessoa inapropriada e “pouco atraente”.

Lamia contou que ficou muito constrangida com a rejeição e não conseguiu sequer olhar para os convidados. A tunisiana compartilhou que gastou muito dinheiro com os preparativos do casamento. Na internet, ela recebeu muitas mensagens de apoio, as quais diziam que o o noivo não era “homem de verdade” para contrariar a mãe. Lamia é órfã de pai e mãe.

– Uma mensagem para Lamia Al-Labawi, a noiva cujo marido fugiu e a deixou e escolheu completar a cerimônia sozinha. Eu, Hedi Mejri, decidi escrever essas palavras para você e espero que elas cheguem até você. Com todo o amor, digo para você levantar a cabeça e enfrentar o mundo com todas as suas forças. Você não perdeu um homem. Você perdeu quem poderia ser uma maldição na sua vida. Você ganhou conforto e liberdade insubstituíveis – disse a artista tunisiana Hedi Mejri.

Leia também1 Telão desaba e atinge membros da banda Mirror em show
2 Safadão diz que ainda não foi intimado por erotização da filha
3 Homem que matou mãe e bebê é suspeito de outro homicídio
4 Bolsonaro ironiza publicação de Lula com cena de As Branquelas
5 Roberto Carlos recusa dar flor a fã que tentou puxar sua mão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.