Leia também:
X Rússia demite 23 diplomatas britânicos como retaliação

Pleno.News e Rádio 93 fazem campanha em prol da Síria

O projeto Vida para Síria tem parceria com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha

Natalia Lopes - 17/03/2018 20h23 | atualizado em 18/03/2018 16h34

A guerra civil que se estende na Síria completou sete anos. Quase diariamente ocorrem conflitos entre os grupos rebeldes e os aliados do líder Bashar al-Assad, principalmente em Alepo e Guta Oriental, cidades nos arredores de Damasco, capital política.

De acordo com dados do Observatório Sírio dos Direitos Humanos, 350 mil pessoas já morreram desde o início do confronto. Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU) cerca de 3,3 milhões de crianças estão expostas no país.

Diante dessa realidade, a Rádio 93 FM e o Pleno.News estão lançando a campanha Vida para Síria. O projeto tem parceria com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha, organização que trabalha para levar assistência humanitária às pessoas afetadas por conflitos e violência armada.

Na Síria, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha distribui alimentos e outros itens essenciais, conserta o sistema de abastecimento de água e apoia serviços de assistência à saúde. Se você se interessou em ajudar, clique aqui e faça a sua contribuição.

Leia também1 Especialistas esclarecem o contexto da profecia de Isaías
2 Especial Vida para Síria: Saiba como a guerra começou
3 7 anos de guerra na Síria. Veja fotos e datas marcantes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.