Leia também:
X Enviado especial de Trump se reunirá com Nicolás Maduro

Sean Combs traficou ao menos 3 mulheres, acusam promotores

Rapper está preso desde o ano passado

Pleno.News - 31/01/2025 17h54 | atualizado em 31/01/2025 18h43

Sean Combs, o P. Diddy Foto: EPA/GUILLAUME HORCAJUELO

Sean Diddy Combs traficou ao menos três mulheres, de acordo com promotores. Nesta quinta-feira (30), uma nova acusação formal contra o artista foi apresentada.

De acordo com os promotores, ele transportou, junto com profissionais do sexo, três vítimas pelos Estados Unidos e por outros países. Em setembro do ano passado, o magnata da música já havia sido acusado de traficar uma mulher.

Diddy, que está preso desde setembro de 2024, é acusado de conspiração para cometer extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição. Os promotores alegam que Combs usou a gravadora Bad Boy Entertainment para cometer os crimes e abusar sexualmente das suas vítimas.

As autoridades americanas apontam que os abusos incluíam performances sexuais gravadas, chamadas de freak offs, com profissionais do sexo.

O rapper está detido no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, em Nova Iorque. O seu julgamento está previsto para o dia 5 de maio, e ele já se declarou inocente das acusações anteriores.

*AE

Leia também1 Diddy: Ex-assistente diz que teve que fazer sexo por "lealdade"
2 Diddy: Mulher afirma que foi abordada aos 16 anos em rua
3 Documentário sobre o rapper Sean Diddy Combs ganha trailer
4 Mãe de Beyoncé fala de curtida em post sobre Jay-Z: "Hackeada"
5 Jay-Z se pronuncia após ser acusado de estuprar adolescente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.