Leia também:
X Asteroide pode perder pedaços ao passar pela Terra em 2029

Saiba quem é a ex-ginasta apontada como amante de Putin

Alina Kabaeva tem quatro filhos e estaria "escondida" na Suíça

Monique Mello - 23/03/2022 17h24 | atualizado em 23/03/2022 18h57

Alina Kabaeva Foto: Reprodução/Vogue

Oficialmente separado de sua primeira esposa desde 2013, o presidente russo Vladimir Putin teria uma amante na Suíça. É o que aponta a imprensa internacional. A amada do líder russo seria Alina Kabaeva, uma ex-ginasta de 38 anos e medalhista olímpica.

Kabaeva é uma das mais bem-sucedidas atletas da história da ginástica rítmica da Rússia. Além do ouro e do bronze olímpico, a ex-atleta ganhou dezenas de medalhas em campeonatos europeus. A carreira de ginasta foi interrompida em 2007 devido a uma série de lesões. Kabaeva então tornou-se modelo, protagonizando muitas campanhas publicitárias, programas de TV e até mesmo filmes.

Depois do período na carreira artística foi a vez de ingressar na carreira política. Kabaeva chegou a ser eleita deputada no Parlamento russo, a Duma, pelo partido Rússia Unida, a legenda de Putin.

A ex-ginasta tem quatro filhos – dois meninos e duas meninas gêmeas – todos supostamente frutos de sua relação com Vladimir Putin, que está com 69 anos. Oficialmente, o líder russo tem duas filhas adultas, Maria, de 36 anos, e Katerine, de 35, ambas de seu primeiro casamento com a ex-comissária de bordo Lyudmila Shkrebneva. Ambas as filhas moram fora da Rússia, na Europa Ocidental.

Além de ginasta, Alina Kabaeva também foi modelo Foto: EFE/PACO CAMPOS

De acordo com o jornal The New York Post, Kabaeva e seus quatros filhos estão devidamente “escondidos” na Suíça. Ainda segundo o veículo, Putin e a ex-ginasta já se casaram em uma cerimônia ortodoxa russa privada.

Na Suíça, Alina Kabaeva é alvo de uma petição online que pede sua expulsão do país, bem como a destituição de seus títulos e medalhas “devido à sua cumplicidade em apoiar um criminoso de guerra, assassino e tirano que matou voluntariamente inocentes”.

Leia também1 Rússia usará armas nucleares se houver "ameaça existencial"
2 Opositor de Putin, Navalny é condenado a 9 anos de prisão
3 Biden afirma que Putin “está encurralado contra a parede”
4 UE acusa Rússia de cometer crimes de guerra na Ucrânia
5 Rússia: Relação com EUA está ameaçada após falas de Biden

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.