Leia também:
X Servidora recebe resultado da Covid-19 sem ter feito exame

Relembre situações cômicas e inusitadas desta pandemia

Gafes em home office, encontro em bolha de plástico e astronauta na praia são algumas

Camille Dornelles - 01/07/2020 11h08 | atualizado em 01/07/2020 11h20

Casal se encontra respeitando distanciamento social com bolha de plástico Foto: Reprodução

Não é apenas de situações estressantes que se faz a pandemia do novo coronavírus. A quarentena também rendeu muitos casos cômicos e engraçados pelo mundo. O isolamento social e as videoconferências, por exemplo, reuniram diversas histórias das mais divertidas possíveis.

O Pleno.News reuniu dez delas para você relembrar e se divertir um pouco.

ASTRONAUTA PASSEIA NA PRAIA
Um homem roubou a cena na orla da praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde da última sexta-feira (19). Vestindo uma roupa de astronauta, com direito à logo da agência espacial Nasa, o transeunte chamou atenção de quem passava pelo local. Ele estava com a roupa da Nasa, bolsa e sapatênis.

Astronauta passeia na orla de praia do Rio de Janeiro Foto: Reprodução

“PELADÃO” EM REUNIÃO COM O PRESIDENTE
No dia 14 de maio, o presidente Jair Bolsonaro realizou uma videoconferência com empresários para tratar de questões econômicas, mas um fato chamou a atenção. Um dos participantes esqueceu de desligar a câmera e apareceu tomando banho durante a reunião.

– Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza. O cara foi ficando com calor com a conversa, aí foi tomar um banho frio – apontou o ministro Paulo Guedes, que também acompanhava a reunião.

Presidente Jair Bolsonaro durante videoconferência Foto: Reprodução

ENCONTRO EM BOLHA DE PLÁSTICO
O norte-americano Jeremy Cohen começou a namorar a vizinha Tori Cignarella em plena quarentena. De sua varanda, ele a viu dançando na laje de seu prédio e quis conhecê-la. No mesmo dia, ele teve a ideia de como conversar com ela: escreveu seu número de telefone em um pedaço de papel e o grudou em um drone. O aparelho foi voando até a jovem e ela mandou uma mensagem para ele uma hora depois. O primeiro encontro presencial entre os dois aconteceu no dia 27 de março e, para não quebrar as regras de distanciamento social, ele se colocou dentro de uma bolha de plástico para passear com a namorada.

Casal se encontra respeitando distanciamento social com bolha de plástico Foto: Reprodução

MARIDO DESASTRADO
Durante uma reunião por videoconferência, o marido de uma funcionária que falava com os colegas apareceu no fundo do vídeo, com camisa de time e cueca, sem perceber que ela estava ao vivo. Quando ela fez um sinal para ele sair, o homem ainda bateu na porta de casa e saiu cambaleando para o outro lado. Nada restou para a mulher fazer a não ser pedir desculpas aos colegas.

Marido aparece de cueca e camisa de time em reunião por vídeo da esposa Foto: Reprodução

MODA HOME OFFICE
Durante um debate esportivo no canal ESPN em espanhol, o repórter esportivo Ricardo Puig deixou a câmera cair sem querer, mostrando que ele estava apenas de terno e cueca. Depois do vídeo do debate ao vivo viralizar, o comentarista entrou na brincadeira, mostrou uma foto dos bastidores de seu home office e fez piada junto com a emissora.

Comentarista Ricardo Puig grava de cueca Foto: Reprodução

Comentarista Ricardo Puig grava de cueca e vira piada da ESPN

SENHOR CABEÇA DE BATATA
Logo após uma reunião de equipe, a norte-americana Rachele Clegg compartilhou em seu Twitter uma situação inusitada. Durante a videoconferência, seu chefe mudou as configurações de seu aplicativo sem querer e se transformou em uma batata! O pior é que ele não soube como voltar a imagem ao normal e ficou a reunião inteira conversando com seus funcionários assim.

FUNDO INDESEJADO
A repórter da CNN americana Melinda Meza fazia uma participação ao vivo para mostrar como cortar o cabelo em casa e fez a demonstração de seu banheiro. Mas o marido de Meza estava tomando banho no momento em que ela entrou ao vivo. A repórter não percebeu que ele aparecia na imagem e nem ele percebeu que estava ao vivo no canal internacional.

Marido de repórter aparece pelado ao vivo Foto: Reprodução/CNN

FILTRO DO PADRE
Outra transmissão cômica foi a feita pelo padre Luiz César, que esqueceu os filtros da câmera do celular ligados enquanto transmitia uma bênção online. Ao divulgar o vídeo nas redes sociais, o padre pediu desculpas pelos efeitos e disse que “Deus quer também um pouco de alegria”.

Padre esquece filtros ligados e dá bênção online Foto: Reprodução

OUTRA VEZ
Mais um repórter televisivo decidiu adotar a “moda home office” e foi pego sem calças durante uma transmissão ao vivo. Will Reeve fazia uma participação no programa de notícias Good Morning America, da CNN norte-americana, mas não se deu conta de que a câmera mostrava mais do que devia. Will é filho do ator Christopher Reeve.

Jornalista Will Reeve aparece sem calças Foto: Reprodução

CHAPÉU MACARRÃO DE PISCINA
Um estabelecimento comercial da Alemanha decidiu entregar chapéus para seus clientes manterem o distanciamento social de segurança. O chapéu tem duas boias de “macarrão” formando um X para que a distância de um metro entre as pessoas seja respeitada.

Café em cidade da Alemanha Foto: Reprodução

Leia também1 Ministra fala em crescer 'sem derrubar uma árvore sequer'
2 Casos absurdos: De soco em médico a drogas em caixões
3 Após apelo, cantora Angela Ro Ro consegue ajuda: "Aliviada"
4 210 mil universitários sem aula: Como fica o ensino?
5 Covid: SP inicia teste de vacina criada por Oxford

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.