Leia também:
X Cardeal é considerado culpado por crimes de pedofilia

Rapaz surpreende namorada com aliança e 16 cachorros

Momento fofo aconteceu em pedido de casamento surpresa

Camille Dornelles - 13/12/2018 10h14 | atualizado em 13/12/2018 10h28

A escritora Laura Stampler, de Nova Iorque, foi surpreendida em grande estilo pelo namorado, Maurice Goldstein. No fim de novembro, ele decidiu pedi-la em casamento durante uma viagem do casal a Los Angeles, Estados Unidos.

Os dois marcaram de se encontrar em um mirante. Quando chegou ao local, Laura encontrou um caminho de rosas, um coral cantando algumas de suas músicas preferidas e o namorado com o anel. A surpresa foi maior depois que ela disse o “sim”. Nesse momento, 16 cachorros saíram correndo para encontrar a noiva.

Como Maurice sabia que a namorada ama cachorros, entrou em contato com a ONG Pack of Hearts (“Matilha” de Corações) para pegar os cãezinhos emprestado. O momento foi registrado pela fotógrafa de casamento e amiga da noiva, Rebecca Yale.

– Muitos acharam que o pedido de casamento tinha muitos elementos (um coral, caminhada, pétalas de rosas, cachorros?), mas o Maurice executou tudo perfeitamente. Tudo foi muito significativo e nós comemoramos com as nossas famílias em um restaurante próximo após o pedido! – declarou Laura.

Após aceitar o pedido de casamento, Laura publicou as fotos em sua rede social e afirmou que “soltar cachorros é melhor do que soltar pombas”.

Leia também1 Ao propor casamento, homem dá 6 anéis para namorada
2 Namorados se pedem em casamento ao mesmo tempo
3 Casal se reencontra após 60 anos e fala em casamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.