Leia também:
X Após greve de fome, ‘viking’ do Capitólio terá comida orgânica

Professora é presa por fazer sexo com aluna de 15 anos

Elas tinham encontros sexuais dentro da sala de aula

Gabriela Doria - 09/02/2021 15h04 | atualizado em 09/02/2021 15h39

Professora Hayley Hallmark mantinha relações sexuais com aluna de 15 anos em sala de aula Foto: Divulgação/Okaloosa County Sheriff's Office

Uma professora de 35 anos foi presa pela Polícia da Flórida, nos Estados Unidos, por manter relações sexuais com uma aluna. Hayley Morgan Hallmark, que também é treinadora de futebol, iniciou o relacionamento com a menina ainda em 2018, quando ela tinha 15 anos. Desde então, elas passaram a ter encontros sexuais em diversos locais, incluindo a sala de aula, após os treinos. A informação é do jornal NY Post.

– A adolescente explicou que a ré e ela realizavam esses atos dentro da sala de aula, acobertando as câmeras da sala e encostando-se na porta, para que ninguém pudesse entrar – informou o relatório policial ao qual o jornal teve acesso.

De acordo com as investigações, elas se aproximaram em 2017, quando a menina ainda tinha 14 anos e estava terminando o último ano do ensino fundamental. Professora e aluna passaram a trocar mensagens de texto, que logo evoluíram para mensagens de cunho sexual e troca de fotos nuas. A partir daí, elas passaram a ter encontros sexuais após as aulas.

Ainda de acordo com o depoimento da jovem, elas também se encontravam tanto na casa da professora quanto na sua própria casa. O relacionamento terminou em agosto de 2020.

Hayley foi colocada em licença administrativa e, no dia seguinte, teve um mandado de prisão emitido. O superintendente distrital afirmou que irá recomendar a suspensão sem remuneração da professora enquanto o processo criminal estiver em andamento.

Leia também1 Professora é presa depois de se masturbar na frente de alunos
2 Ex-top model acusa estilista de estupro e diz que ficou grávida
3 Perícia acha sangue e sêmen em roupa de MC que acusa Anderson
4 Atriz diz que Marilyn Manson a forçava a fazer sexo com amigos
5 Homem que assediava vizinha de 10 anos é preso: 'Te dou R$ 5'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.