Leia também:
X Estado Islâmico estampa foto de Messi em ameaça à Copa

Procurando estágio? A rainha Elizabeth II pode te dar um

Estudante será responsável por cuidador da coleção de arte da realeza

Gabriela Doria - 25/10/2017 18h09

Está aberto o processo seletivo para uma vaga pra lá de inesperada. A família real britânica está em busca de um estagiário para cuidar de sua valiosa coleção de arte. O estudante vai receber cerca de R$ 81 mil para trabalhar de janeiro a setembro de 2018. A carga horária é de 37h30 por semana e as inscrições vão até 29 de outubro.

Estagiário vai ficar responsável por cuidar da coleção de arte da realeza Foto: Divulgação/Catham House

– Como parte do nosso time na oficina da Marlborough House, você ganhará vasta experiência prática em uma ampla gama de atividades de conservação para a nossa coleção de cerâmica e artes decorativas – promete o anúncio da vaga.

O estagiário ficará responsável por conservar peças exclusivas do acervo da monarca. Os objetos estão alojados em uma das antigas residências reais, onde a rainha Mary, avó de Elizabeth II morou.

Para se candidatar, o estagiário precisa ter experiência na reconstrução de elementos estruturais e vasto conhecimento em restauração de cerâmica com superfícies pintadas e decorativas. Também é preciso ser um exímio comunicador, tanto na escrita quanto na fala. Ser bom em trabalhar sozinho ou em equipe é fundamental. O anúncio pede que o candidato seja organizado e atento a detalhes. Por último e não menos importante, o possível estagiário deve ser uma pessoa “ansiosa para mergulhar nas oportunidades de aprendizagem únicas que a coleção apresenta”.

E aí, se interessou? Então se candidate pelo The Royal Household.

LEIA TAMBÉM
+ Brasil registra criação de 34,3 mil vagas em setembro
+ Confira 5 dicas para que seu currículo chame a atenção
+ Entrevista de emprego: As 10 perguntas mais comuns

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.