Leia também:
X Sueca é multada após protesto para afegão não ser deportado

Presos arrombam carro para salvar bebê de 1 ano

Criança tinha sido trancada no veículo pelo pai

Ana Luiza Menezes - 18/02/2019 15h55 | atualizado em 18/02/2019 16h06

Detentos ajudaram a retirar criança de veículo Foto: Reprodução

Nos Estados Unidos, cinco detentos do regime semi-aberto ajudaram a arrombar um carro. O objetivo deles era retirar uma criança de 1 ano, que tinha sido trancada no veículo pelo pai.

Os presos estavam fora da cadeia porque estavam em horário de trabalho. A atitude deles não foi considerada ilegal. Em entrevista a uma emissora de TV local, o pai da menina explicou que esqueceu as chaves do carro e a bebê estava lá dentro. Ele também argumentou que não tinha dinheiro para pagar a alguém para abrir.

Com a ajuda de policiais, o grupo de presidiários usou um cabide de arame para destrancar a porta. Para Chris Nocco, xerife do Condado de Pasco, aquela foi uma situação única, pois os homens usaram suas habilidades para fazer o bem.

Shadow Lantry, a mãe da garota, filmou a ajuda que seu esposo recebeu. Ela publicou o vídeo nas redes sociais e teve mais de 100 mil visualizações. Além de definir aquele dia como “estranho”, ela afirmou que sempre acontece uma situação interessante em sua vida. Já entre os comentários, um usuário agradeceu a Deus pela vida dos criminosos que ajudaram, afirmando que os respeita pela boa ação que praticaram.

Post da mãe da menina Foto: Reprodução

Leia também1 Gestante entra em trabalho de parto e dá à luz durante voo
2 Homem é preso suspeito de dar cachaça ao filho de 1 ano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.