Leia também:
X Greta deleta post de 2018 sobre fim da humanidade em 2023

Trump terá livro com cartas que trocou com personalidades

Obra será vendida em abril

Pleno.News - 13/03/2023 14h32 | atualizado em 13/03/2023 18h09

Donald Trump Foto: EFE/EPA/DAVID MAXWELL

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicará, no próximo mês, um livro com 150 cartas de sua correspondência privada com Lady Di, Ophra Winfrey, Richard Nixon e Kim Jong-Un, entre outras personalidades. A publicação também contará com comentários do republicano sobre cada um dos interlocutores.

Letters to Trump (Cartas para Trump, em tradução livre), estará à venda no dia 25 de abril nos EUA, com o valor de 99 dólares (R$ 518,70) a edição simples. Já o livro que contém um autógrafo do magnata custará 399 dólares (R$ 2.090).

Trump está em campanha de arrecadação de fundos para se candidatar à presidência do país novamente. O livro dele é editado pela Winning Team Publishing – que no ano passado lançou outra obra de Trump, Our Journey Together (Nossa Viagem Juntos).

O novo livro contém 150 cartas enviadas ao magnata. Na lista dos que enviaram correspondências para o ex-presidente estão “os maiores nomes da história”, o que inclui integrantes da realeza, políticos, atletas, pessoas das artes, empresários, segundo apontou a editora.

Alguns veículos de imprensa americanos publicaram trechos de algumas das cartas “selecionadas pelo próprio Trump”, como uma da apresentadora de televisão Ophra Winfrey, escrita antes de ele chegar à presidência, sobre o que teria sido se tivessem se enfrentado na corrida à Casa Branca.

Richard Nixon, Ronald Reagan e Bill Clinton, três anteriores presidentes dos EUA, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, a princesa Diana e a cantora Liza Minnelli, são algumas das personalidades que estão na obra.

Outra presença marcante é a de Hillary Clinton, a quem Trump derrotou nas eleições presidenciais de 2016.

O magnata, assim como a embaixadora dos EUA junto à ONU, Nikki Haley, são os únicos candidatos oficializados à indicação do Partido Republicano para o pleito que ocorrerá no ano que vem.

No entanto, é esperada a entrada na corrida do governador da Flórida, Ron DeSantis, e do ex-vice-presidente do país Mike Pence.

As pesquisas realizadas até o momento colocam Trump como o principal favorito entre o eleitorado republicano, deixando DeSantis em segundo lugar.

*EFE

Leia também1 Greta deleta post de 2018 sobre fim da humanidade em 2023
2 Tiktoker perde guarda de filho após enrolá-lo em plástico filme
3 Montanhas de lixo se acumulam em Paris devido à greve
4 Nicarágua irá romper relações diplomáticas com o Vaticano
5 Papa diz que ideologia de gênero é "colonização ideológica"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.