Leia também:
X Japonesa é infectada pelo coronavírus pela segunda vez

Trump elogia Bolsonaro e diz: “Nós nos damos muito bem”

Presidente americano falou sobre a boa relação com o mandatário brasileiro

Paulo Moura - 27/02/2020 09h38 | atualizado em 27/02/2020 09h46

Donald Trump elogiou o presidente Jair Bolsonaro Foto: EFE/EPA/Erik S. Lesser

Em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (26) para falar sobre os casos de coronavírus nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump elogiou sua relação com Jair Bolsonaro e disse que os dois se dão muito bem atualmente.

O chefe do executivo americano destacou que o parceiro brasileiro tem seguido o lema “Make Brazil Great Again” (Fazer o Brasil grande novamente) uma adaptação ao utilizado por ele nos Estados Unidos desde a campanha eleitoral de 2016, intitulado de “Make America Great Again” (Fazer a América grande novamente).

– Nós nos damos muito bem, o presidente [Jair Bolsonaro] é um grande meu. Aliás, ele usou o que chamamos de “Make Brazil Great Again” [Fazer o Brasil grande novamente]. Nós nos damos muito bem, estamos trabalhando com o Brasil [para combater o coronavírus].

View this post on Instagram

Em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, para falar sobre os casos de coronavírus nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump elogiou sua relação com Jair Bolsonaro e disse que os dois se dão muito bem atualmente. O chefe do executivo americano ainda destacou que o parceiro brasileiro tem seguido o lema "Make Brazil Great Again" (Fazer o Brasil grande novamente) uma adaptação ao utilizado por ele nos Estados Unidos intitulado de "Make America Great Again" (Fazer a América grande novamente). Saiba mais em nosso site. #PlenoNews #coronavírus #estadosunidos #donaldtrump

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

A fala do mandatário americano veio após a pergunta de uma jornalista sobre o temor do governo americano com os cidadãos que viajaram para passar o carnaval no Brasil. Para ele, outros países despertam mais temor do que o Brasil.

– Temos a Itália, temos outros países com muito mais que uma pessoa. Eles só tem uma pessoa [infectada] até agora. O caso da Itália é muito mais profundo – completou.

Leia também1 EUA: Homem abre fogo em cervejaria e mata 5 pessoas
2 EUA podem ajudar Equador na luta contra o narcotráfico
3 Brasil se alinha a Israel em corte internacional

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.