Trump critica decreto que torna impossível verificar cédulas
Presidente americano se pronunciou por meio de rede social
Pleno.News - 14/11/2020 12h51 | atualizado em 14/11/2020 13h01

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse neste sábado (14) que o Decreto de Consentimento assinado pelo secretário de Estado da Geórgia, com a aprovação do governador Brian Kemp, torna impossível verificar assinaturas em cédulas e envelopes.
– O Decreto de Consentimento assinado pelo secretário de Estado da Geórgia, com a aprovação do governador Brian Kemp, a pedido de Stacey Abrams, torna impossível verificar e combinar assinaturas em cédulas e envelopes, etc. Eles sabiam que iam trapacear – disse o presidente americano, em sua conta no Twitter.
The Consent Decree signed by the Georgia Secretary of State, with the approval of Governor @BrianKempGA, at the urging of @staceyabrams, makes it impossible to check & match signatures on ballots and envelopes, etc. They knew they were going to cheat. Must expose real signatures!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) November 14, 2020
Na sexta-feira (13), veículos da imprensa americana como NBC, The New York Times e Washington Post projetaram vitória de Joe Biden no estado da Geórgia e de Donald Trump na Carolina do Norte, apontado para um resultado final de 306 a 232 delegados com vantagem do democrata.
*Estadão
Leia também1 Olavo de Carvalho diz que Biden "vai ter que ir para a cadeia"
2 Trump anuncia pedido de 'uso emergencial' da vacina da Pfizer
3 EUA: Biden nomeia transexual para equipe de transição
4 Mourão diz que vitória de Biden está "cada vez mais irreversível"
5 Em plano de governo, Biden visa financiar iniciativas pró-aborto