Leia também:
X Babá é condenada pelo assassinato de duas crianças

Repórter de TV evangélica tem acesso fácil a Donald Trump

David Brody entrevistou o presidente várias vezes e lançou um livro sobre a fé do político

Camille Dornelles - 16/05/2018 12h17 | atualizado em 16/05/2018 12h19

Donald Trump, o repórter evangélico David Brody (à dir.) e Scott Lamb (à esq.). Foto: The White House

O repórter norte-americano David Brody, de 53 anos, é um dos poucos jornalistas que mantêm uma boa relação com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ele é correspondente político da TV evangélica CBN News.

Brody possui acesso facilitado à Casa Branca, local no qual vai mais de uma vez por semana. Ele chegou a entrevistar o presidente oito vezes durante o período de campanhas.

Em fevereiro, Brody publicou o livro The Faith of Donald Trump: A Spiritual Biography (“A Fé de Donald Trump: Uma Biografia Espiritual”, em inglês) junto com o vice-presidente do site BuzzFeed, Scott Lamb.

– Quando nosso livro saiu, Scott e eu fomos convidados ao Salão Oval pelo presidente Trump, quando demos uma cópia do livro – relatou o repórter, que comentou sobre seu papel como jornalista.

– Tenho plena consciência de que o presidente Trump provoca uma série de emoções voláteis em ambos os lados. Eu cubro os dois lados de uma questão, falo com republicanos e democratas, entrevisto liberais e conservados e já entrevistei Trump e Obama inúmeras vezes. Tenho fama de um jornalista imparcial e é por isso que a grande mídia respeita meu trabalho e me leva a discutir questões pertinentes aos evangélicos – declarou.

Leia também1 Mike Pompeo, novo secretário de Estado de Trump, é cristão
2 Coreia do Norte ameaça cancelar reunião com Trump
3 5 frases ditas na inauguração da embaixada em Jerusalém

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.