Leia também:
X Filha de casal de atores sofre novo ataque racial na internet

Reino Unido anuncia noivado de Príncipe Harry com atriz

De acordo com comunicado do Palácio de Kensington, neto da Rainha irá subir ao altar em 2018 com americana Meghan Markle

Emerson Rocha - 27/11/2017 09h48 | atualizado em 27/11/2017 11h40

Meghan Markle e Príncipe Harry vão se casar

Em breve, a Inglaterra será palco de mais um casamento real. Através do Twitter, o Palácio de Kensington informou, nesta segunda-feira (27), que o príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle irão se casar na primavera de 2018 (outono no Brasil). O noivado foi firmado no começo deste mês.

A Rainha Elizabeth II foi avisada pelo próprio neto. Ela e o marido, príncipe Philip, divulgaram um comunicado no qual afirmam estar “encantados” com a notícia. A bênção também foi dada pelo casal William e Kate Middleton.

– Tem sido maravilhoso conhecer Meghan e ver o quão felizes ela e Harry são juntos – afirmaram o duque e a duquesa de Cambridge.

Os pais de Meghan se manifestaram e desejaram felicidades a união, que começou em maio de 2016, mas que só foi confirmada em novembro do mesmo ano.

– Nós estamos incrivelmente felizes por Meghan e por Harry. Nossa filha sempre foi uma pessoa gentil e amável. Ver essa união com Harry, que compartilha das mesmas qualidades, é uma fonte de grande alegria para nós, pais. Nos desejamos uma vida inteira de felicidade e estamos muito animados pelo futuro deles juntos – diz o comunicado de Thomas Markle e Doria Ragland.

Quinto na linha de sucessão ao trono britânico, Harry, de 33 anos, passou por uma grande transformação de sua imagem nos últimos anos, principalmente após servir ao Exército na guerra do Afeganistão. Ele perdeu a mãe, princesa Diana, quando ainda era adolescente e se envolveu em diversas polêmicas em sua juventude.

Na tarde desta segunda-feira (27), os dois passarão pela tradicional sessão de fotos na mansão em que o príncipe vive, em Londres, além de conceder uma entrevista ao vivo à noite. Segundo o Palácio de Kensington, detalhes sobre o dia do casamento serão anunciados em breve.

Após o casamento, a atriz levará o título de Sua Alteza Real e espera-se que a rainha Elizabeth II conceda ao seu neto algum título de nobreza, que será compartilhado com sua futura esposa. Eles vão morar em Nottingham Cottage, no palácio.

*Com informações da Agência EFE

LEIA TAMBÉM
+ Muçulmanos não são humanos, diz político sueco
+ País se comove com familiares de tripulantes sumidos

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.