Leia também:
X Duas igrejas são incendiadas em protestos esquerdistas no Chile

“Próximo passo é a reforma administrativa”, diz Bolsonaro

Presidente falou sobre reformas e citou o que chamou de "bom momento" com os EUA

Paulo Moura - 19/10/2020 13h12 | atualizado em 19/10/2020 13h15

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Marcos Corrêa

Durante um evento com investidores americanos na manhã desta segunda-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro fez questão de reforçar que “o governo brasileiro continuará a colocar em marcha sua ambiciosa agenda de reformas”. Durante sua fala, o presidente afirmou que “o próximo passo será a aprovação da reforma administrativa”.

Momentos antes, no Fórum Econômico Brasil & Países Árabes, Bolsonaro também associou reformas a investimentos e recuperação econômica e estimou conseguir uma de R$ 300 bilhões em 10 anos com as mudanças propostas com a reforma tributária.

– Em paralelo, também trabalhamos no projeto de reforma tributária, que promoverá a unificação de impostos e resultará em um sistema de arrecadação mais simples, justo e racional, atendendo uma antiga demanda da população brasileira e dos investidores internacionais – declarou.

Bolsonaro aproveitou a ocasião para citar o nome do presidente Donald Trump e destacar o “bom momento” da relação entre Brasil e Estados Unidos. O líder brasileiro relembrou as quatro visitas que fez aos EUA durante o mandato, ressaltando que se encontrou com o chefe de Estado norte-americano em todas elas.

– Sobre a inserção internacional do Brasil, passo importante é o processo de ascensão brasileira à Organização para Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE). A entrada na organização é um firme propósito do Estado brasileiro, para o qual muito temos nos empenhado, tanto em nível técnico, quanto o político – completou.

Leia também1 Bolsonaro reafirma que vacina da Covid-19 não será obrigatória
2 Bolsonaro visita a neta Geórgia, filha de Eduardo e Heloisa
3 Laura faz 10 anos de idade neste domingo e Bolsonaro parabeniza
4 Mandetta quis atirar em filhos de Bolsonaro, diz ex-assessor
5 Bolsonaro faz visita surpresa e "inaugura" salão de beleza em SP

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.