Leia também:
X Aeronave com 66 pessoas a bordo cai no Irã

Pastor evangélico se candidata a presidente da Venezuela

As eleições do país acontecem no dia 22 de abril; Maduro tenta reeleição

Camille Dornelles - 19/02/2018 11h12 | atualizado em 19/02/2018 11h29

Pastor evangélico Javier Bertucci se candidata a presidente da Venezuela Foto: Reprodução Twitter

O pastor Javier Bertucci anunciou, neste domingo (18), que vai enfrentar Nicolás Maduro nas próximas eleições à Presidência da Venezuela. O lema do candidato é “o Evangelho Muda” e ele é o primeiro oponente confirmado do atual líder.

O anúncio veio durante um ato religioso de mesmo título, enquanto fazia uma palestra. Ele afirmou que a participação maciça da população é “a única forma de que haja mudança na Venezuela”.

– Deus não se esqueceu de nós e chegou o momento de ver suas promessas sobre o nosso país. Juntos, podemos reconstruir a nossa amada Venezuela. Este é o tempo da esperança e do amor fraterno! – declarou.

O governo do presidente Maduro, do Partido Socialista Unido da Venezuela, enfrenta graves crises pela escassez de alimentos, remédios e absolutismo que resultaram em denúncias contra os direitos humanos pela Organização das Nações Unidas.

Bertucci é pastor da Igreja Cristã Maranatha e bastante engajado em ações humanitárias em zonas pobres da Venezuela. O candidato ainda não informou por qual partido disputa o cargo. Veja o discurso do anúncio da candidatura de Bertucci, transmitido ao vivo pelo Youtube.

Leia também1 Cyril Ramaphosa assume presidência da África do Sul
2 Trump pedirá US$ 18 bi por muro que vai separar o México
3 Coreia do Norte faz desfile para exibir arsenal de guerra

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.