Leia também:
X Ônibus escolar bate em caminhão e causa mortes

Palácio diz quem levará Meghan Markle até o altar

O pai da noiva não comparecerá à cerimônia após casos de escândalos

Camille Dornelles - 18/05/2018 07h50 | atualizado em 10/01/2020 10h46

O príncipe Charles, sogro de Meghan, irá acompanhá-la ao altar Foto: EFE/Petros Giannakouris/Pool

De acordo com o Palácio de Kensington, o príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, levará Meghan Markle até o altar neste sábado (19). O pai de Harry e sogro da americana foi convidado diretamente por ela.

– Meghan Markle pediu à sua Altesa Real, o Príncipe de Gales, para acompanhá-la pelo corredor da Capela de São Jorge no dia de seu casamento. O Príncipe de Gales está satisfeito de poder receber desta maneira a senhorita Markle na Família Real – informou o Palácio, em comunicado oficial.

A decisão veio após a confirmação da ausência do pai de Meghan, Thomas Markle. Ele se envolveu em casos de escândalos recentemente, por ter recebido dinheiro de papparazzis para forjar “flagrantes” às câmeras.

Em uma carta assinada pela noiva nesta quinta (17), ela afirma que o motivo não foi esse, mas sim questões de saúde. Thomas foi submetido a um procedimento médico no coração e “precisa de espaço para recuperar sua saúde”.

A mãe de Meghan, Doria Loyce Ragland, se encontrou com o futuro sogro de sua filha e a esposa Camilla, duquesa da Cornualha, pela primeira vez. Nesta sexta, ela conhece a rainha Elizabeth II, segundo informações da imprensa internacional.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 FOTOS: O que já se sabe sobre o casamento de Harry e Meghan
2 Casamento de Harry e Meghan será feito por bispo americano
3 Príncipe Harry e Meghan viram estampa de camisinha

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.