Leia também:
X Deputados argentinos aprovam lei para legalizar abortos

Nora de Trump surge como forte candidata ao Senado dos EUA

Lara Trump apareceu em primeiro na pesquisa mais recente de intenção de votos na Carolina do Norte

Paulo Moura - 11/12/2020 11h41 | atualizado em 11/12/2020 11h45

Lara Trump surge como nome forte ao Senado em 2022 Foto: Reprodução

Já atuando nas articulações para as eleições do Senado em 2022, o Partido Republicano tem outro membro da família Trump surgindo como nome forte na disputa que ocorrerá daqui a dois anos, e não se trata de nenhum filho ou mesmo da esposa de Donald Trump, mas de sua nora, Lara Trump, esposa de Eric.

A força do nome de Lara foi constatada em uma pesquisa, conduzida pela BUSR/UNLV Lee Business School, que apurou os nomes favoritos para o Senado entre os eleitores do estado da Carolina do Norte. A integrante da família Trump aparece no topo, com 24%, na frente até do ex-governador da Carolina do Norte, Pat McCrory, que surge em segundo lugar na análise com 23%.

O resultado aparece menos de um mês depois do jornal The New York Times divulgar que Lara estava considerando uma candidatura para o Senado na Carolina do Norte em 2022. O NY Times citou que ela confidenciou a três aliados que poderia concorrer em 2022 para substituir o atual senador Richard Burr.

Uma das assessoras de campanha de Trump, Mercedes Schlapp, contou que viajou com a nora do presidente e destacou que ela é “muito carismática” e “tem um instinto natural para a política”.

– Na Carolina do Norte, em particular, ela é um nome conhecido e as pessoas a conhecem. Ela trabalhou muito na campanha e esteve muito envolvida em muitas decisões ao longo do tempo – disse Schlapp ao jornal.

Leia também1 Donald Trump anuncia acordo entre Marrocos e Israel
2 EUA: Trump e 18 estados pedem revisão da eleição ao Supremo
3 Procurador do Texas tenta barrar resultados de 4 estados
4 Rudolph Giuliani, advogado de Trump, testa positivo para Covid
5 EUA encerram 5 programas de intercâmbio com a China

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.