Leia também:
X EUA: Deputado eleito, filho de brasileiros, mentiu no currículo

Deputado crítico de Putin morre ao cair de sacada de hotel

Uma das suspeitas é de depressão seguida por um suicídio

Lucas Dias - 27/12/2022 13h39 | atualizado em 27/12/2022 16h01

Pavel Antonov Foto: Reprodução / Youtube WION

O deputado Pavel Antonov, considerado um dos homens mais ricos da Rússia, morreu no domingo (25). O magnata caiu de uma sacada em um quarto de hotel de luxo, no estado de Odisha, no leste da Índia.

De acordo com a rede de TV Nexta, o parlamentar, que era crítico ao governo de Vladimir Putin, estava de férias e comemorou o seu aniversário de 65 anos, no último dia 22. Antonov chegou a ser encaminhado para um hospital local, pelo guia turístico indiano que o acompanhava, mas não resistiu aos ferimentos.

O cônsul geral da Rússia, Alexei Idamkin, confirmou as informações da imprensa indiana, na agência de notícias russa TASS, dizendo que Antonov havia caído da janela de um hotel em Rayagada, no estado de Odisha.

– Estamos acompanhando de perto a investigação e recebendo todas as informações da polícia de Odisha – afirmou o diplomata.

Na internet, o vice-presidente do Parlamento Regional da Rússia, Vyacheslav Kartukhin, prestou suas condolências a familiares e amigos.

– Nosso colega, um empresário de sucesso, o filantropo Pavel Antonov faleceu. Em nome dos deputados da região da Rússia Unida, expresso minhas profundas condolências a parentes e amigos – escreveu.

Após tomar ciência do falecimento de um amigo por uma parada cardíaca, o magnata teria sido vítima de uma depressão seguida por um suicídio. As informações são da polícia indiana e foram compartilhadas na imprensa.

Leia também1 China detalha relaxamento de regras contra a Covid-19
2 EUA: Ônibus com migrantes são deixados perto de Kamala Harris
3 EUA: Deputado eleito, filho de brasileiros, mentiu no currículo
4 Coreia do Sul reage com disparos de alerta contra norte-coreanos
5 China envia 71 aviões a região de Taiwan, em mostra de força

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.