Delegação ucraniana viaja para negociações com Rússia
Delegação ucraniana viaja para negociações com Rússia
Informação foi divulgada por Mikhail Podoliak, assessor do presidente da Ucrânia
Pleno.News - 03/03/2022 10h27 | atualizado em 03/03/2022 10h35
Grande incêndio em um depósito de petróleo após um ataque de mísseis russos / Foto: EFE/EPA/ALISA YAKUBOVYCH
Incêndio na Ucrânia / Foto: EFE/EPA/ALISA YAKUBOVYCH
Militares ucranianos inspecionam situação em uma posição perto de Kiev / Foto: EFE/EPA/ALISA YAKUBOVYCH
Militares ucranianos descansam próximo a um depósito de petróleo após um míssil russo atacar perto de Kiev / Foto: EFE/EPA/ALISA YAKUBOVYCH
Militar ucraniano em Kiev / Foto: EFE/EPA/ALISA YAKUBOVYCH
Militares ucranianos em Kiev / Foto: EFE/EPA/ALISA YAKUBOVYCH
Um soldado eslovaco carrega um bebê na cadeirinha enquanto pessoas que fogem da Ucrânia chegam à Eslováquia / Foto: EFE/EPA/MARTIN DIVISEK
Polônia recebe roupas para os refugiados da Ucrânia / Foto: EFE / Biel Aliño
Manifestantes fazem manifestação em Sydney, Austrália / Foto: EFE/EPA/BRENDON THORNE
Estudante indiano é abraçado por familiares após retornar da Ucrânia
/ Foto: EFE/EPA/IDREES MOHAMMED
A delegação da Ucrânia que deverá negociar com a Rússia um cessar-fogo já está a caminho do local de encontro das conversas, em Belarus. A informação foi divulgada, nesta quinta-feira (3), por Mikhail Podoliak, assessor do presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky.
– Vamos às negociações com a Rússia. Já estamos nos helicópteros – escreveu Podoliak, no Twitter.
Ele também postou uma foto em que aparece na aeronave.
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.