Leia também:
X “Estas imagens doem”, afirma Damares de igrejas queimadas

Famosos contra Trump viram alvo de piada após ameaças

"Eles realmente pensam que são muito importantes", ironizou o comediante Michael Loftus

Rafael Ramos - 20/10/2020 13h00 | atualizado em 20/10/2020 13h22

Enquanto famosos como Mike Tyson, Kanye West e Dennis Quaid declaram abertamente o seu apoio à reeleição do presidente americano Donald Trump, outro grupo de celebridades ameaçaram até mesmo sair dos Estados Unidos caso o republicano vença nas eleições em novembro.3

Essa oposição foi tema neste fim de semana no programa Fox & Friends Weekend, comandado pelo comediante Michael Loftus na Fox News. Em tom irônico, ele criticou duramente a postura dos famosos.

– Eles realmente pensam que são muito importantes. Realmente pensam que estamos comentando por aí: “Espere, o quê? Springsteen vai embora? E Tommy Lee? Oh, eu estou mudando meu voto!”. Todos que juraram isso no passado jamais seguiram em frente – destacou.

Dentre os opositores famosos do presidente está o músico Bruce Springsteen, que, durante uma entrevista ao jornal australiano Daily Telegraph, admitiu que poderá deixar o país em caso de vitória para Trump. Ele afirmou que se manda no primeiro avião para a Austrália caso Joe Biden seja derrotado.

Já o baterista Tommy Lee, da banda de metal Motley Crüe, revelou que faria as malas em caso de uma reeleição de Trump. Assim como ele, a cantora Demi Lovato e a atriz Jennifer Lawrence também se pronunciaram contra o atual presidente dos EUA.

Conhecida por suas canções melódicas, Demi lançou uma música de protesto contra Trump. Em Commander In Chief, a cantora critica o chefe do Executivo e o acusa de encher os bolsos enquanto pessoas estão morrendo. Ela dividiu opiniões entre seu público e alguns fãs falaram que a cantora poderia arruinar a própria carreira com essa postura.

Já Lawrence, estrela das franquias Jogos Vorazes e X-Men, disse que “Trump se colocou e continuará a se colocar antes da segurança e do bem-estar da América”. A atriz afirmou que o presidente não representa seus valores “como americano e, mais importante ainda, como ser humano”.

Leia também1 Brasil e EUA assinam acordo que facilita comércio entre os países
2 EUA: Donald Trump vai a culto e ouve que será reeleito
3 Após bloqueio, Trump ameaça entrar na Justiça contra Twitter
4 Vice de Biden cancela viagens após casos de Covid na equipe
5 Maioria dos pastores nos EUA querem Trump como presidente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.