Leia também:
X Leopardo ataca e devora criança em parque natural

Candidato a presidente, pastor venezuelano distribui sopa

País atravessa grave crise financeira e humanitária. Eleições foram convocadas para o dia 20 deste mês

Gabriela Doria - 07/05/2018 16h35

Javier Bertucci é pastor da Igreja Maranata Foto: Reprodução Facebook

Às vésperas da eleição presidencial da Venezuela, um dos candidatos ao pleito, o pastor evangélico Javier Bertucci, decidiu distribuir sopas durante a campanha nas ruas. O alimento é distribuído nos comícios e atividades corpo a corpo do opositor de Nicolás Maduro. Eles vão se enfrentar nas urnas no dia 20 de maio.

– Vim para distribuir abraços, beijos, sopa e esperança. Como vou aparecer em uma comunidade com fome, passando por tanta necessidade sem dar nada a eles? – justificou o candidato ao jornal Bloomberg.

Bertucci é pastor da Igreja Maranata e tem 48 anos. Em sua plataforma política, ele defende que a união de política e religião é a solução para retirar a Venezuela do caos em que se encontra. Ele também coordena a instituição de caridade Gospel Changes, que trabalha distribuindo alimentos para pessoas carentes.

Em meio a uma crise política, econômica e de abastecimento, a Venezuela fará suas eleições no dia 20 deste mês. Muitos dos candidatos estão boicotando o pleito, pois acreditam que o resultado será fraudado. De acordo com as pesquisas, Maduro desponta como o favorito à reeleição.

Leia também1 Venezuela: Refugiados recebem doação de R$ 10 mi
2 Pastor da Venezuela oficializa candidatura à Presidência
3 Pastores na Venezuela pedem orações pelo país

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.