Leia também:
X Homem é preso com 0,5 kg de cocaína embaixo da peruca

Polícia prende serial killer que buscava vítimas no Facebook

Criminoso matou cinco mulheres. Uma delas tinha apenas 15 anos

Gabriela Doria - 16/07/2019 15h34

Criminoso enterrava vítimas em seu quintal e dentro de casa Foto: Reprodução

Um sul-africano de 25 anos foi preso acusado de estuprar e matar cinco mulheres, entre elas duas adolescentes, e enterrar os corpos em seu quintal. Segundo a polícia local, Julius Thabison Mndawe encontrava as vítimas através da rede social Facebook.

O coronel Mtsholi Bhembe, responsável pela investigação, afirmou que Thabison foi encontrado com o celular de uma das vítimas. Ele teria dito que a mulher esteve em sua casa no dia anterior. O assassino em série confessou os crimes.

– Ele diz que eles se encontraram e ela teria voltado no dia seguinte para exigir dinheiro. Eles discutiram e trocaram agressões físicas. Foi quando ele a derrubou com um soco e ela bateu com a cabeça – afirmou o coronel ao jornal local South Africa Sunday Times.

Ainda em seu depoimento, Thabison alegou que não percebeu na hora que a mulher havia morrido. Somente depois, quando ela não acordava, percebeu que ela já não estava viva. Ele, então, tirou as roupas da mulher e a enterrou em seu quintal.

As vítimas foram identificadas como Tokkie Tlaka, de 24 anos; Banele Khoza, de 15; Noxolo Mdluli, de 19; Felicia Shabangu, de 17; e Nomthandazo Mdluli, de 19.

Quatro das vítimas foram assassinadas em 2018 e uma delas em maio deste ano. No local do crime, a polícia também descobriu que duas das mulheres foram enterradas dentro da casa de Thabison.

Leia também1 Estudante brasileiro é encontrado morto na China
2 Falhas em apps abrem espaço para manipulação de arquivos
3 Ebola é registrado em uma das maiores cidades do Congo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.