Perigo! Decoração de Natal causa incêndio em residência

Fogo foi visto pela cachorra, que avisou a familia

Pleno.News - 06/12/2018 16h15

Fotos mostram como a sala era e como ficou após o fogo Foto: Reprodução/ Instagram

No País de Gales, uma residência acabou destruída em função de um incêndio. As chamas foram provocadas pela decoração natalina que estava na sala. Os pisca-piscas que estavam na árvore de Natal pegaram fogo.

O acidente aconteceu no período da noite, quando os donos da casa estavam dormindo. Porém, Bella, a cachorra da família, percebeu o que estava acontecendo e começou a latir para acordar os moradores.

Nicola Jackson, de 33 anos, acordou e foi ver o motivo dos latidos do animal. Ao ver o fogo, ela acordou o marido, Bradley Jackson, de 32 anos. Eles e os filhos, além da cachorra, saíram do local e acionaram os bombeiros.

A brigada confirmou que as lâmpadas da árvore provocaram as chamas que danificaram o imóvel. A família teve que se mudar para um hotel e uma emissora de TV britânica noticiou, além do incêndio, a preocupação dos filhos do casal que questionam se receberão uma visita do Papai Noel.

– Isso só corta o meu coração. Eu só queria ter um Natal normal, como a maioria das famílias – relatou a mãe.

Diante do caso, o bombeiro Richard Felton deixou um alerta para as outras famílias. Segundo ele, é importante verificar toda a fiação da casa e não deixar os objetos na tomada ao sair ou na hora de dormir.

– A época de Natal traz seus próprios riscos de incêndio – afirmou.

LEIA TAMBÉM+ Príncipe Harry é ameaçado de morte por grupo racista
+ Pantone escolhe a Living Coral como a cor oficial de 2019
+ Emirates: Avião com cristais encanta nas redes sociais


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158