Leia também:
X Astronauta diz que cresceu nove centímetros no espaço

Pastor morre afogado após salvar outro líder religioso

Missionário americano, Kelly Clarke estava em uma praia da Costa Rica com amigos e familiares

Emerson Rocha - 09/01/2018 15h12 | atualizado em 09/01/2018 15h34

Pastor Kelly Clarke com a esposa Tracey Watt Foto: Reprodução Facebook

Um pastor evangélico morreu afogado ao tentar salvar outro líder religioso, em uma praia da Costa Rica, no último dia 29. Segundo informações do portal Hello Christian, o americano Kelly Clarke estava nadando com amigos e familiares, quando o filho do outro pastor acabou sendo arrastado pela maré.

O pai tentou ir ao encontro do jovem de 18 anos, mas foi derrotado pela água e também precisou de ajuda. Foi então que Clarke nadou para salvá-los. Ele até conseguiu retirar os dois, mas acabou se afogando durante os resgates. Amigos ainda tentaram reanimá-lo, mas não resistiu e morreu diante da mulher e dos três filhos.

Nascido no Texas, o pastor Kelly Clarke atuava como missionário na Costa Rica. A família ficou bem abalada com a morte, mas não ficaram surpresos com a atitude do religioso.

– Esse era meu irmão, quero dizer, daria a vida se isso significasse salvar outra – disse Tammy Beard, irmã de Clarke.

Já o Sam Fischer, que é pastor da igreja de Clarke, New Covenant Church, mostrou toda a admiração com a reação do amigo diante do perigo.

– É chocante ouvir o que aconteceu, mas não é surpreendente saber que Kelly fez isso, sacrificando-se para ajudar alguém – afirmou.

A mãe de Clarke revelou que ele sempre falou que queria ser um líder religioso. Para ela, o desejo do filho era comandar uma igreja e espalhar os ensinamentos de Deus.

Leia também1 Pastores agradecem a Deus após sobreviverem à acidente
2 Líder do Eu Escolhi Esperar fala sobre acusação de farsa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.