Paraguai: Tiroteio deixa quatro brasileiros mortos

Confusão ocorreu dentro de boate lotada. Motivo teria sido disputa entre gangues rivais

Pleno.News

Quatro brasileiros morreram durante um tiroteio numa boate da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a agência de notícias Associated Press, outras 10 pessoas ficaram feridas. O crime ocorreu dentro da casa noturna After Office.

Boate estava lotada no momento do ataque Foto: Reprodução Internet

As vítimas foram identificadas como Felipe Alves, conhecido por Filhote, de 28 anos, Sabrina Martins dos Santos, de 24 e Gabriela Oliveira, de 18. Não se sabe a identidade da outra vítima. Segundo a agência Reuters, durante entrevista a uma rádio local, o promotor Oscar Samuel Valdez teria dito que “as duas vítimas masculinas pertenciam a uma gangue criminosa. Eles eram o alvo dos tiros”.

A polícia paraguaia disse à Associated Press que testemunhas afirmaram que dois homens entraram no local já abrindo fogo contra os dois brasileiros.

Pedro Juan Caballero faz divisa com a cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. As polícias brasileira e paraguaia estão trabalhando em conjunto para investigar o caso. A área é bastante conhecida pelos conflitos envolvendo o tráfico de drogas.

Mais Lidas