Paraguai: Tiroteio deixa quatro brasileiros mortos
Confusão ocorreu dentro de boate lotada. Motivo teria sido disputa entre gangues rivais
Gabriela Doria - 24/07/2017 17h45
Quatro brasileiros morreram durante um tiroteio numa boate da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a agência de notícias Associated Press, outras 10 pessoas ficaram feridas. O crime ocorreu dentro da casa noturna After Office.

As vítimas foram identificadas como Felipe Alves, conhecido por Filhote, de 28 anos, Sabrina Martins dos Santos, de 24 e Gabriela Oliveira, de 18. Não se sabe a identidade da outra vítima. Segundo a agência Reuters, durante entrevista a uma rádio local, o promotor Oscar Samuel Valdez teria dito que “as duas vítimas masculinas pertenciam a uma gangue criminosa. Eles eram o alvo dos tiros”.
A polícia paraguaia disse à Associated Press que testemunhas afirmaram que dois homens entraram no local já abrindo fogo contra os dois brasileiros.
Pedro Juan Caballero faz divisa com a cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. As polícias brasileira e paraguaia estão trabalhando em conjunto para investigar o caso. A área é bastante conhecida pelos conflitos envolvendo o tráfico de drogas.