Leia também:
X OMS espera que outros países tenham vacina da Pfizer em janeiro

Papai Noel despenca do céu sobre fios elétricos e sobrevive

Acidente aconteceu quando um homem vestido de Papai Noel voava de parapente

Mariani Betta - 21/12/2020 17h12 | atualizado em 22/12/2020 16h35

Papai Noel despenca sobre frios el[etricos
Homem é socorrido com vida depois de uma hora de resgate
Às vésperas do Natal, um homem vestido de Papai Noel sofreu um acidente quando sobrevoava uma cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, em um parapente.

A queda aconteceu neste domingo (20). O homem atingiu um poste e ficou preso entre os fios elétricos ao aterrissar. O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar o Papai Noel depois de uma hora de tentativas de salvamento. E o acidentado foi encaminhado ao hospital e passa bem.

Para os bombeiros, o ocorrido parecia muito atípico diante das habituais chamadas de socorro. Porém, acharam melhor verificar o fato, já que havia várias ligações com pedido de resgate urgente.

Alguns moradores chegaram a achar que se tratava de uma decoração de Natal na rua

O acidente também causou espanto aos moradores da cidade norte-americana. Alguns se mostraram surpresos com o resultado do acidente e com o o fato de o homem ter sobrevivido, já que estava envolvido por fios de alta tensão. Outros moradores chegaram a achar que se tratava de uma decoração de Natal na rua, devido à surpresa do fato.

– Meu Deus! Pensei que era um tipo de decoração de Natal. Eu não consigo imaginar que é um cara de verdade lá, em cima. Ele é muito sortudo. Que bom que ninguém saiu machucado! – declarou um morador.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.